Gostaria de saber oq aconteceu com meu peixes q morreram e nao faz nem um mês q comprei?

Tinha 5 sumatras 6 espadas vermelhos dois de calda preta e dois pretingos que nao o nome,comprei um aquario de 12 a 14 L coloquei agua de torneira e usei o processo de anti cloro,depois coloquei os peixinhos normalmente comprei pedrinhas e decorei com plantas atificiais em uma semana morreu 2 espadas os de cauda preta depois foram morrendo de vagar um dia morria um no outro dia morreu dois em fim sobrou um Sumatra gostaria de saber oq aconteceu pois nao tem nem um mês e já morreram nao sei se era de velhice ou se estavam doentes.. Já quando comprei né..pois estavam comendo dereitinho nao intendi!!!! Me ajudem

Comments

• Pode ser a ração, talvez vc tenha dado demais

Já ouviu falar na expressão

"Peixe morre pela boca"

As pedras decoradas devem ser bem lavadas antes de por-las

no aquário, pois eles adoram beliscar

e podem engolir algum pedacinho de pozinho que elas tem

• Concerteza deve ser as pedras , se suas pedras forem coloridas , olha elas soltam a tinta delas no aquário matando seus peixes , agora se não foi isso deve ser alguma doença , pois hoje em dia nos pet vendem muitos peixes doentes , feio , comidos , com a aguá suja etc...

• aquario muito pequeno!!!

• vai ver o problemas tava na bomba do aquario, eu diria que foi a agua, nunca coloque agua da torneira!

• deve ser a água que não está bem tratada, antes aqui na minha casa meu pai comprou vários peixes só que quase todo dia morria um e as vezes dois, ai ele foi num amigo dele que vendeu os peixes e disse que talvez é por causa da água pois que para um peixe a água não pode ser direta da torneira mais sim filtrada... se for o caso se não tiver filtro deixe a água durante uns 2 dias num balde ou em um lugar que conserve e depois despeja no aquário, há não troque todo dia a água....troque a água durante de dois em dois mês... ou se não se não for a qualidade da água deve ser a bombinha.... se vc não tiver é melhor comprar pois ela dá oxigênio para o peixe ..... BOA SORTE

• Talves o espaco nao era adequado.Ou a agua nao estava sendo bonbada aquedadamente pela Bomba de oxigenio.

Sign In or Register to comment.