É feio homem chorar na frente da pessoa que ama?

Um homem que diz q sentiu sua falta, e q sentiu saudadi, e se emociona de poder te reencontrar, te pede um abraço, e de da um beijo na sua testa, oque acham?

Comments

• Oi, boa tarde!

Eu não acharia feio, muito pelo contrário acharia bonito mas infezlimente é raro un homem chorar por uma mulher, até porque tem homens que dizem que isso é gay mas só os machistas pensam assim porque nós mulheres adoramos ver um homem chorar por nós, isso prova que ele ama ela de verdade na maioria das vezes.

Então na minha opinião não é feio o homem chorar por quem ama.

Boa Sorte!

• Muito lindo, isso mostra que você sente mesmo algo verdadeiro por essa pessoa e que de fato sente pela ausência dela. Não é coisa de bichona homem chorar para uma mulher quando a ama, só está demonstrando os seus sentimentos.

• eu não acho feio! Todos nós temos sentimentos e para que ás pessoas vejam demonstramos

Depende da situação, meu ex já chorou uma vez na minha frente por mim e eu achei lindo esse gesto.

• não é nem um pouco feio.. D:

é lindo! isso só prova o quando ele estava com saudade e o quanto ele te ama.. *-*

• Isso na verdade é muito bonito, vc saber mostrar emoções e q ama alguém principalmente, não existe nada de errado em chorar, afinal, chorar, seja de alegria, seja de tristeza, é o q mostra q somos mesmo humanos, isso é bonito sim, não se preocupe

• lindo, romântico, sensível da parte dele, mostra que ele realmente sentiu sua falta, e que gosta muito de vc, tem muito homem machista, que axa que chorar vai deixar ele menos homem mais não tem nada a ver, a mulher ate gosta quando o homem chora por ela, porque facil é ver mulher chorando por homem, agora quando o homem chora pela mulher é que ele ama ela de verdade!

• Sim !!

Homem não deve chorar perto de mulher.

Tem que ser firme. Deixa pra chorar depois quando estiver sozinho.

Abraços.

Sign In or Register to comment.