Negócio Próprio : o que é mais Lucrativo ?

Eu estou querendo montar um Loja Virtual de Informática com Atendente web com site ou uma Loja de informática Normal com espaço Fisico , qual é mais Lucrativo ?

Comments

  • Acho que uma loja virtual lhe pouparia muito dinheiro, mas as formas de pagamento deveriam ser com facilidades, tipo boleto,

    se as mercadorias forem boas e chegarem bos prazos bastante pessoas que são acostumadas a comprar online sempre retornarão e farão mais compras!!!

    uma dica venda tbm produtos para casemod procurei adesivos maneiros e não encontrei muitos e outro acessórios tbm para case ok

    boa sorte!!

  • Até o grupo pão de açucar reconheceu que o ramo de confecção dá um lucro maior do que alimentos por isso que mudou o foco

    indico uma marca que que sucesso. 100% de lucro

    http://www.milclei.com.br/

    A proveite enquanto os preços não variam

  • Temos um produto inédito e sem concorrencia, que economiza combustível e diminui em média 75% da emissão de gases poluentes dos automóveis e estamos procurando pessoas dinamicas e empreendedoras para distribuir este produto atravéz de loja virtual. Para maiores informações entre no site www.franciscotambau.myffi.biz

    Se precisar de maiores detalhes podemos conversar por msn [email protected] ou por telefone (71) 8151-8253.

    Conhece alguém que irá gostar dessa oportunidade?

Sign In or Register to comment.