Me ajudem por favor. Duvida quanto a fimose...?

Olá

estou em duvida quanto ao meu pênis, tenho 14 anos meu pênis fica coberto pela pele mesmo quando esta ereto mas se eu puxar a pele até descobre a glande. Estou em duvida se isso é considerado fimose. E se for o que eu faço? Mesmo com essa idade posso fazer a cirurgia?

Update:

E outra, se eu fizer a cirurgia depois a minha glande não vai ficar doendo por ficar descoberta o tempo todo?

Comments

  • Amigo vamos lá, fimose é a incapacidade de espor totalmente a glande , alguns conseguem expor a glande, é um pouco dolorido.. ambos sao fimose , o jeito é operar, ñ se preucupe, eu tenho tmbém 14 anos e me operei no ano de 2012, ñ se preucupe quanto a sua idade, as vezes homens ja adultos passam pela postectomia, (assim chamada a cirurgia) é rapida, sem riscos.. ! no minimo vc vai ficar 1 mes em repouso, trocando curativos(a parte + chata) !.. os pontos podem cair sozinho, ou vc tem q ir em um posto de saude tirar, no meu caso, alguns cairam, outros precisaram retirar, se opere logo, é mas igienico tmbm ter um penis circuncindado ! um abraço !

  • Isso não é fimose, fimose é quando você não consegue expor a glande de jeito nem um. E mesmo que você tivesse fimose você poderia fazer a cirurgia de postectomia, não á uma idade restrita.

  • Se você consegue expor a glânde sem dificuldade, SE NÃO HÁ DOR QUANDO TEM UMA EREÇÂO, não precisa operar.

    O simples fato de você ter a glânde coberta por essa pele não sigfica que você tenha de fazer qualquer cirurgia.

    A cirurgia é feita quando a abertura dessa pele é estreita e acaba causando dor quando o rapaz tem uma ereção, por exemplo.

    O que você deve avaliar é se essa pele impede de manter uma relação sexual com tranquilidade, por exemplo, se masturbar .....

    Caso não consiga, deve procurar um médido e realizar a cirurgia.

  • Bom, eu acho que se você consegue expor a glande, não é fimose. Mas se você está muito preocupado, procure um médico !

    Espero ter ajudado ! Vlw ;)

    Responde aqui ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Acho que não, deixe uma foto.

Sign In or Register to comment.