Estou pessimo muito mal.......?
nao tenho vontade de viver, eu tento levar uma vida normal mas nao consigo........
agora pouco eu estava feliz , mas veio uma tristeza do nada e aquela vontade de me matar..
minha mae fica perto ainda me enchendo a paciencia e eu com problemas pra resolver...
quase mandei ela calar a boca......
nao sou mal educado,nem agressivo eh que ela torra minha paciencia nao cala a boca meu......ela eh tao carente que fica vendo tv com a porta do quarto aberta soh pra ficar me vendo na sala.....
enche minha paciencia ela nao entende que preciso ficar sozinho, preciso de espaco........
eh por isso que ela leva patadas e fora que eu dou depois fica por ai reclamando......
eu prefiro estar sozinho que ter ela por perto.........
opinioes.....
Comments
Sei comé, minha mãe n e igual a sua mas eu ja me estresso so qd eu vo sair q ela pergunta onde eu vou.
Esquenta ñ amigo, vc tem q procurar passar o minimo tempo possível em casa. Vc tem q sair nem q seja sozinho. Pq assim ela vai aprender a parar de t encher o saco.
valorize enquanto a tem por perto.....
Calma, reflita sobre a vida!
Conversa com ela e fala o que você acha disso, acho que ela pode te entender
Sei que precisa do seu espaço, mas por ela ser sua mãe, muitas vezes se sente carente, e não custa nada abraça-la pro trás e dizer um "eu te amo". Ela só quer um pouco da sua atenção. Carinho, amor. Joga problemas pra você resolver, mas não é por isso que te odeia ou enche sua paciência de propósito. Ela é mais velha que você, tenha calma. E quando estiver realmente precisando desestressar, saia de casa, dê uma volta e esfrie a cabeça. à a melhor opção antes de sem querer, falar alguma *****.