cidade ou interior,qual tem melhores chances de emprego?

muitas cidades do interior estão crescendo gerando mais empregos,ainda assim a cidade tem mais oportunidades?

Comments

  • Depende de o que você faz e pra onde vai. Eu acho que se surgir uma boa oportunidade você deve ir. Eu sou do interior e sei como os bons profissionais são valorizados lá. Além do que na maioria das vezes o salário é maior do que os oferecidos nas capitais.

    Bem , eu quando me formar pretendo sim ir morar no interior. Eu tenho certeza e fé em Deus que vai dar certo.

    Pensa bem e Boa Sorte!!!!!!!!

  • Se vc é boa no que faz, tanto faz, vc se dará bem aonde vc for !

    No interior vc tem menos violência...

  • Bom isso depende mesmo e de mão de obra qualificada, seja no interior ou na cidade, as coisas não funcionam como queremos, dependendo de sua qualificação e do que estão querendo para o trabalho penso que nos dois lugares ha possibilidades de trabalho, desde que seja, qualificado para que procuram.

  • Com certeza na cidade vc será mais valorizado

  • Tudo depende da região que você está e pra onde deseja ir.

  • Depende na area q vc pretende trabalhar.

    Nas cidades maiores o indice de desenvolvimento pode ser amior, entao será mais concorrido pra vc,mas se vc é boa no q faz, com toda certeza vc vai se destacar entre os demais.

    No interior ja é menos concorrido. Existem cidades do interior de minas e de Sao paulo q estao crescendo muito e estao precisando de engenheiros, mestres, enfim, varias coisas.

    Vai depender muito da sua capacidade...boa sorte

  • Sabrina, depende qual a sua formação,

    Por exemplo veterinários especializados em animais de grande porte,

    teriam mais chance de emprego no interior devido ao grande numero de fazendas, mas ele também poderia conseguir emprego em um zoologico, que nem todas as cidades tem.

    O importante é o tipo de estudo e especialização de cada um.

  • bom nas cidades de interio não tem muita chance e nem variedade de emprego !

    procure a cidade mais proxima :)

  • Depende da cidade, da área, de você, da sorte...

Sign In or Register to comment.