meu casamento está por um fio?

sou casada a 6 anos e tenho uma filha que não é dele de outro relacionamento anterior ele a adotou com 8 meses e ela nao tem contato algum c/o pai biologico , porem meu atual marido só sabe me xingar as vezes na frente dela e fala nos momentos de raiva pra procurar o pai biologico . temos sexo ainda quente mas fora isso nao temos mais nada nem dá pra converssar c/ele pois só grita e me xinga o tempo todo de gorda estou 15kg acima do meu peso, qdo me casei era magra. estou desesperada, alem do mais tudo o que compra par mim joga na cara, não estou trabalhando no momento o q devo fazer me separar? obs ele sempre me manda embora1

Comments

  • Procurar um trabalho para ser independente e depois procurar ser feliz com sua filha. Boa sorte!!

  • Lidi pela forma como vc fala parece que o amor já acabou e fikou apenas o sexo.Então não vale a pena você continuar com uma pessoa que te humilha e o pior de tudo na frente da sua filha e ainda manda voce embora de casa, por isso te aconselho a começar a exercitar o seu amor próprio e buscar a sua independencia e sair da vida dele o mais rápido possível pq quem ama aceita os outro do jeito q é e se agora vc não está como era antigamente creio que ele tbm não está como antes logo ele não teim direito de te chamar de gorda e acabar com sua auto estima.Ame mais a vc mesma do q esse homem e vc verá que vale muito mais a pena.

    Boa sorte!

  • Arrume um emprego, recupere sua dignidade e vá viver em paz longe desse monstrengo...

  • Lidi, oq vc esta esperando para ir embora com a sua filha ??? Tá na cara que esse cara nao gosta mais de vc, isso esta fazendo vc e sua filha sofrer.

    Falto a sua atitude de sair dai, arrume um emprego que vc possa se sustentar e nao aguente mais isso !!!!!

    Boa sorte.

  • Isaias 31.1

    Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos, e têm confiança em carros, por serem muitos, e nos cavaleiros, por serem muito fortes; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao Senhor.

    minha irmazinha busque sua resposta onde possa encontra.

    Respondeu ele: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.

  • Manda ele se fu*** e vai viver sua vida com sua filha,Não é mais epoca de ficar sofrendo em mão de homen não.

  • Primeiro comece a se valorizar mais,arruma um emprego,comece a se cuidar mais faça caminhada ou até mesmo academia seria bom para sua saúde e seu casamento,mostre a ele que você está se esforçando para fazer o melhor.Se mesmo assim ele continuar te desprezando,o único jeito é a separação mesmo porque uma relação sem respeito não dá.

  • Tenha uma conversa seria com ele. E se ele continuar fazendo a mesma coisa, caia fora. Vc não merece isso. Eu sei que nao é fácil,mas a pior agressão é a psicológica. Isso é crime. Diga isso pra ele. Emagreça, estude, leia, trabalhe. Nao dê bola pra ele. Visualize a si mesma. Tenha coragem!!! Força amiga. Quando le perceber, vc estara tao longe, que vc nao conseguira mais ve-lo. Ai ele vai voltar arrependido para vc.

  • ta lerda também e mulher a outra e chinelada sofre agressão física e psicológica e quer voltar pro es, a outra o carinha ta lhe ignorando e ela ta toda sentida e vc ta fazendo o que nesse casamento pó fala serio hoje o YR não da

  • Mulher,

    Não admita isso,se ele te trata dessa forma..está bem claro que não "TE AMA"!

    Não tem cabimento ele ficar te ofendendo e te xingando na frente de sua filha,e ainda por cima te chamando de gorda..isso acaba com a sua auto estima!

    Primeira coisa é arrumar um emprego e sair de perto desse crápula o mais rápido possível!!!

    Se ele te amasse ele te acharia linda e maravilhosa seja15,20,50kg a mais,o amor é muito mais que o os dígitos da balança..larga esse animal e arrume um gatoo bem melhor!

Sign In or Register to comment.