acho que estou apaixonado por ele, ou será só admiração?
será que é admiração ou eu gosto muito dele?
Ele é lindo tem uma bela alma, ele tem um jeitinho de gay mas não é, mas ele é muito fofo e inteligente, quando eu não sabia que ele era hetero eu já gostava dele tinha muita atração, depois eu só fiz amizade com ele e criei uma certa admiração tbm. ele é exótico como lady gaga, polêmico como lindsay lohan, tem um bom coração ele gosta de mim por eu indentificar a inteligência dele.
Comments
Creio que você está a fim dele...afinal,geralmente amamos quem admiramos,ou admiramos quem amamos.
Se bem que é bem relativo,mas faz sentido! Você precisa analisar o que realmente sente,mas a minha opinião é que você está realmente a fim dele. Suas palavras são capazes de demonstrar algo que seja além de admiração. Você não admira apenas a inteligência dele,você admira também algo mais pessoal,como a sua beleza,a sua fofura,a sua alma,o seu coração e o quanto ele é exótico.
Isso significa o quanto você repara nele.
Pode ser admiração e uma paixãozinha !
ESTÁ APAIXONADO,SÓ FALA DELE,POSTA PERGUNTAS SOBRE ELE A TODA HORA,ELE É SEU ASSUNTO PREFERIDO,VOCÊ QUER FALAR DELE A TODO INSTANTE,ISTO É PORQUE PENSA NELE TODO O TEMPO.NÃO É SÓ ADMIRAÇÃO NÃO,A RESPOSTA PRA SUA PERGUNTA É:VOCÊ ESTÁ COM OS QUATRO PNEUS ARRIADOS POR ELE.
Olha cara, vai por mim, por experiência própria não se envolva com um cara hétero... eles costumam brincar com sentimentos de caras como nós... Aparentemente vc está começando a gostar dele. Saia com ele e conte a ele q vc eh gay, veja a reação dele... muitas vezes ele pode te surpreender contando a vc q ele tbem é... Ae se ele for gay, vc cai em cima do leke kkkkkkkkkk. Espero ter ajudado.
Aaaaaah só admira msm, vcs dois se dao bem, nao disse nada demais pra mostrar que gosta dele.