O que pode significar isso?
"Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Quem não interessa mais...
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;
há um motivo para não estarem no seu futuro."
O que você acha que quer dizer? Como você interpretaria se uma pessoa escrevesse isso?
Boa noite!
Update:vaulter: E o Kiko?
Comments
Oi costumo dizer que a vida e um antes um durante e um depois,ao meu ver a pessoa simplesmente esta vendo o mundo e as pessoas ao seu redor de uma outra maneira e que realmente esta amadurecendo e escolhendo oque é melhor para si bjus boa noite
Acho que foi uma pessoa que aprendeu a saber das coisas e das pessoas que valem apena (:
Quer dizer que em uma hora da vida você irá descobrir que as pessoas que fizeram parte do nosso passado e que algum dia nos fizeram sofrer acrescentaram muito nos nossos aprendizados apesar das circunstâncias e elas fazem parte do passado e a gente nunca esquece, apenas minimiza e sem elas não terÃamos um passado e talvez nem experiências.
E quem ainda irá fazer parte do nosso presente, um dia será o passado.Então o melhor é aproveitar .
BjaoO =]
------------------------------------------------------------------------
Eu acredito que todos nós temos um caminho e nossas decisões sempre nos levarão a ele, sim, temos a capacidade de escolher, mas estas escolhas vão nos levar aos lugares exatos que precisamos estar.....
-----------------------------------------------------------------------------
-----////// ÑÑм ¢ÑιαÏινιâαâÑ : Ñм qÏ Î±â ¢ιâαâÑ Î½Ï¢ê мÏÑα?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Quer dizer que quando adquirimos maturidade, sabemos quem interessa nas nossas vidas e aquelas pessoas do passado que não faz parte do nosso futuro, não é por acaso. Abraços!
Quer dizer,que tem pessoas na sua vida que te interessa ou interessou mais no futuro,se vocês não terem feito parte um da vida do outro há um motivo tipo vocês não se gostavam tanto como imaginavam.
n sei
Primeiramente gosta de memes ne ?
E tipo um Fodaa-seee essa ***** + Fuuu + Uii = Voce
Abraço
q ele é um bana de + de 50 anos