Ajuda sobre rede doméstica, por favor?

Bom galera, é o seguinte:

Eu assino Speedy faz um bom tempo. E conectava normal, era só digitar meu login e senha do provedor (Uol) e conectava.

Mas aí meu irmão comprou um computador tb, e resolvemos fazer uma rede em casa. O técnico veio, e beleza, passou a funcionar normal. Mas a partir daí não precisei mais digitar login e senha, os dois computadores conectam direto. Não é preciso fazer nada, apenas ligar o modem. Mesmo quando formatei meu computador, depois ele conectou à internet normalzinho. Então como isso foi possível?

Mas a minha dúvida principal é a seguinte: quero mudar meu provedor e mudar meu plano Speedy para um mais rápido. Como faço para reconfigurar isso sem precisar chamar o técnico? Seria muito difícil fazer isso? É preciso reconfigurar o modem?

Por favor, me ajudem.

Agradeço desde já.

Comments

• pelo que eu sei, vc tem que entrar em contato com a telefonica e mudar seu plano com eles, e qto a conexão, o tecnico deve ter deixado configurado assim no seu sistema, o meu tambem é assim eu ligo e ele conecta sozinho

• Aconselho chamar um técnico da própria Speedy pq depois dá zebra e o barato vai sair muito mais caro.

Sign In or Register to comment.