Confio muito em um amigo, o resto, principalmente as AMIGAS, acho que nao entenderiam, talvez nao seja amigos de verdade ou talvez sejam, mas o preconceito impera. Esse amigo confio nele, mas nao estou preparada a ponto de me revelar a ele, ainda estou na minha fase de aceitação, mas com certeza ele entenderia isso , pq ele tem vários amigos gays, lésbicas e bissexuais.
Comments
Confio muito em um amigo, o resto, principalmente as AMIGAS, acho que nao entenderiam, talvez nao seja amigos de verdade ou talvez sejam, mas o preconceito impera. Esse amigo confio nele, mas nao estou preparada a ponto de me revelar a ele, ainda estou na minha fase de aceitação, mas com certeza ele entenderia isso , pq ele tem vários amigos gays, lésbicas e bissexuais.
tenho, mas ainda não chegou a hora de falar sobre minha sexualidade para ele e demais coisas.
eu tinha meu irmao, contava tudo a ele, so q ele pisou na bola comigo ai fiquei meio sem conseguri confiar em mais ninguém.
Sim, falo de tudo, tenho 4 amigos que realmente posso confiar.
Sexualidade é algo exposto a maioria das pessoas já, falo de tudo com meus amigos. Varia muito de assunto.
Sim. Imagino que todos tenham....
Não, tenho muito medo de fofocas : /
sim *o*
Olha eu ate falo .Mas tome cuidado com o que voce fla
nao consigo confiar em ninguem