O meu namorado fica se fazendo de vitima todo o tempo?

Já namoramos há quase um ano, mas ele me faz sentir como o homem da relação

É inseguro e fica falando "ah, eu ja sei que sou uma ***** eu nao tenho uma grande casa como seu amigo ai, tira a relação no facebook se quiser, acaba comigo se quiser"

Ele é ciumento d+, ele tira a minha liberdade, fica se fazendo de vitima sempre, sempre.

E eu NUNCA lhe dei razões para isso. Ele é muito querido e sensivel, mas nao me faz sentir segura, nao me faz sentir protegida, eu por vezes é que sinto que o tenho que proteger como se fosse o homem da relação.

É aquilo do Romeu salvar a Julieta, contra o mundo, eu nao me sinto assim com ele. Ele parece que quer que eu seja a mae dele.

Que faço?

Update:

E ELE FICA SUGERINDO QUE EU ACABE COM ELE, QUANDO DISCUTIMOS

Comments

• A vida ela da sinais em uma relacionamento,e a vida esta te dando esses sinais...

pelo oq vc nos contou ele pode não ser o cara certo para você,nos mulheres queremos um homem do nosso lado que nos faça sintir segura,chame ele um dia e conversa sobre o relacionando de voces,uma boa conversar e com palavras sabias,tudo se resolve,se voce ver que nem a conversa adiantou então "pule fora" e encontre um outro homem a sua altura..

• se você estiver esperando um principe encantado, tá ferr.a.d.a, aqui fora, só tem sapo boi. Homem só vai te jpgar pra trás, eles não te dão segurança mesmo.

• manda ele vazar

• se gostas dele, tens que lhe mostrar que queres teres os teus amigos, ele é o teu namorado mas tu tens a tua vida e ninguem vai se meter com a tua liberdade!

diz lhe "amor, eu nao quero que estejes inseguro nem ciumento eu amo-te e tu sabes disso... tambem sabes que preciso da minha liberdade !... antes que fales e começes com os melodramatismos quero que penses na minha vida e na tua, no quanto somos felizes sem estas constantes inseguranças!"

diz isto pelas tuas palavras xD

• KKKKKKKKKKK é **** isso viu,desculpa o palavrão. Olha o melhor remédio é o diálogo chega e fala isso q vc pensa,pq isso cansa viu.. e quando se ama,se muda entao ele tem que mudar por vc.. bjs

Sign In or Register to comment.