O meu namorado fica se fazendo de vitima todo o tempo?
Já namoramos há quase um ano, mas ele me faz sentir como o homem da relação
É inseguro e fica falando "ah, eu ja sei que sou uma ***** eu nao tenho uma grande casa como seu amigo ai, tira a relação no facebook se quiser, acaba comigo se quiser"
Ele é ciumento d+, ele tira a minha liberdade, fica se fazendo de vitima sempre, sempre.
E eu NUNCA lhe dei razões para isso. Ele é muito querido e sensivel, mas nao me faz sentir segura, nao me faz sentir protegida, eu por vezes é que sinto que o tenho que proteger como se fosse o homem da relação.
É aquilo do Romeu salvar a Julieta, contra o mundo, eu nao me sinto assim com ele. Ele parece que quer que eu seja a mae dele.
Que faço?
Update:E ELE FICA SUGERINDO QUE EU ACABE COM ELE, QUANDO DISCUTIMOS
Comments
A vida ela da sinais em uma relacionamento,e a vida esta te dando esses sinais...
pelo oq vc nos contou ele pode não ser o cara certo para você,nos mulheres queremos um homem do nosso lado que nos faça sintir segura,chame ele um dia e conversa sobre o relacionando de voces,uma boa conversar e com palavras sabias,tudo se resolve,se voce ver que nem a conversa adiantou então "pule fora" e encontre um outro homem a sua altura..
se você estiver esperando um principe encantado, tá ferr.a.d.a, aqui fora, só tem sapo boi. Homem só vai te jpgar pra trás, eles não te dão segurança mesmo.
manda ele vazar
se gostas dele, tens que lhe mostrar que queres teres os teus amigos, ele é o teu namorado mas tu tens a tua vida e ninguem vai se meter com a tua liberdade!
diz lhe "amor, eu nao quero que estejes inseguro nem ciumento eu amo-te e tu sabes disso... tambem sabes que preciso da minha liberdade !... antes que fales e começes com os melodramatismos quero que penses na minha vida e na tua, no quanto somos felizes sem estas constantes inseguranças!"
diz isto pelas tuas palavras xD
KKKKKKKKKKK é **** isso viu,desculpa o palavrão. Olha o melhor remédio é o diálogo chega e fala isso q vc pensa,pq isso cansa viu.. e quando se ama,se muda entao ele tem que mudar por vc.. bjs