Vamos esgotar o assunto da polêmica tampa do vaso sanitário?

Acho que o padrão do assento é baixado (para as mulheres poderem utilizar o vaso imediatamente); quanto a tampa do vaso, não sei se ela deve ficar levantada ou baixada por padrão (quando o vaso não estiver sendo usado, claro). É isso?

Acho que o homem deve levantar o assento quando for fazer o 1 para não correr o risco de sujá-lo, certo?

Mas vem cá, por que as mulheres ficam tão nervosas quanto a tudo isso? Por que o homem é que tem que deixar o vaso do jeito que ela quer e não o contrário?

Observação: amo todas as mulheres.

Comments

  • Acho aquela tampa nojenta... os homens sujam as beiradas do vaso e qdo descem a tampa por mais q a gnte sente bem em cima dela acaba encostando no vaso... e fica fedorento e acho mesmo q toda vez q um homem fosse ao banheiro deveria jogar um jato de água e passar um papel para não grudar a sujeira... com tampa ou sem tampa, acho isso mais higiênico.

  • Pra ser sincera não ligo pra isso não, se a tampa esta levantada eu abaixo pq não estou aleijada.Isso é coisa de mulher neurótica que quer caçar assunto.

    A maioria das mulheres que conheço também não se preocupam com essa besteira.Tinha um amigo meu que a namorada dele chegou ao cúmulo de exigir que ele fizesse xixi sentado.Vê até que ponto chega uma mulher perturbada?

    Ele terminou é claro, mas isso foi motivo de piada por muito tempo!

    Eu acho que o certo é manter o vaso sanitário totalmente fechado quando não estiver em uso pois pode cair algo dentro( escova de dente, celular, escova de cabelo e etc), mas o fato dele estar escancarado não acaba com o meu dia.Quando me deparo com ele totalmente aberto de uma a duas ou fica do jeito que esta ou simplesmente eu mesma fecho.

  • Acho que o mais importante é que o homem entenda que não deve sujar o vaso, pois outra pessoa poderá precisar sentar-se nele e não é nada confortável nem higiênico que ele esteja respingado de urina de outra pessoa.

    Ou o homem ao urinar senta-se ou levanta o assento. Não tenho o hábito de me sentar, mas acho que é a forma mais higiênica de urinar. Quando eu for construir minha casa, que será breve em nome de Jesus, instalarei um mictório nos banheiros do meu quarto e um no banheiro social, assim elimino o problema por completo.

    Boa sorte a todos.

  • Os homens devem deixar do jeito que elas querem porque são cavalheiros e em um relacionamento os homens sempre dizem a última palavra: "Sim Senhora"...

  • A questão do assento do vaso sanitário pode parecer piada ou bobagem ao sujeito e sujeita solteiros, é na verdade uma questão importante para os casais casados que por força do destino são obrigados a usar um mesmo banheiro.

    Para se ter uma idéia, a questão do assento do vaso sanitário é tão complexa que cientistas tem se debruçado sobre a questão para tentar obter respostas que atendam a demanda dos homens e mulheres.

    Veja, se as mulheres fazem suas necessidades n.1 e n.2 com a tábua abaixada, manter a tábua do vaso sanitário abaixada é extremamente conveniente para elas. O problema é que os homens fazem n.1 e n.2 em condições diferentes de posicionamento da tábua. E levantar a tábua para o n.1 exige um certo sacrifício físico de valor X. Se ele tiver que terornar a tábua ao ponto inicial após o seu alívio de n.1, o sacrifício passará a 2X.

    O problema com esta questão é que existem outros aspectos subjetivos associados, que é quando o homem larga a tábua do vaso para cima e a mulher dele cria o maior fusuê, porque na estrutura padrão de vida da mulher, a tábua não é levantada em momento algum. Assim, elas evitam como podem o sacrifício X, que não é natural para elas.

    As mulheres adoram reclamar que os homens não abaixam a tampa, mas elas mesmas também não o fazem. Quando um homem ouve uma mulher reclamando que ele não abaixou a tampa do vaso, ele deveria entender que ela quer dizer que ele não abaixou o assento para ela, a tetéia magnânima, que se acha a última bolacha do pacote. E ainda exige direitos iguais aos dos homens. Que bonito hein?

    Bem, é uma questão complexa. Para mais detalhes, veja este paper em inglês que usa a teoria dos jogos para provar matemáticamente de uma vez por todas que os homens estão certos de largar a ***** da tábua do vaso para cima. Contra fatos, não há argumentos.

    Ou aceitam isso ou terão que conviver com uma tábua ****** mesmo, minhas senhoras.

  • QUANDO O VASO É USADO, NÃO SE APERTA A DESCARGA? ENTÃO, A TAMPA DEVE FICAR FECHADA POR CAUSA DOS RESPINGOS QUE SÃO ANTIHIGIÊNICOS . POR ISSO CONTINUAM ABAIXADAS, ATE O PRÓXIMO USO. SE ESTÁ ABERTA, É PORQUE QUEM USOU, NÃO DEU DESCARGA...PROVAVELMENTE, UM HOMEM...

Sign In or Register to comment.