Geralmente quando se compra Cash por cartão de crédito, primeiro deve haver autorização com a operadora do seu cartão, após isso realizam o pagamento, porém dependendo da ocasião o processo é lento, como por exemplo quando se faz uma compra pela internet, sempre está escrito "Aguardando autorização do pagamento" isso que dizer que está aguardando a autorização da operadora, pode ser algo rápido de uma hora ou pode chegar a demorar cinco dias, mas não se preocupe se você comprou corretamente sem nenhum erro o seu cash chegara.
P.S. N/D significa nada, nulo, ou seja não há dados porém é só aguardar.
Espero ter ajudado. Já respondi várias vezes pow para de perguntar tenha paciência, pode demorar ateh uma semana pow espera. FECHA ESSA PERGUNTA!
Comments
Geralmente quando se compra Cash por cartão de crédito, primeiro deve haver autorização com a operadora do seu cartão, após isso realizam o pagamento, porém dependendo da ocasião o processo é lento, como por exemplo quando se faz uma compra pela internet, sempre está escrito "Aguardando autorização do pagamento" isso que dizer que está aguardando a autorização da operadora, pode ser algo rápido de uma hora ou pode chegar a demorar cinco dias, mas não se preocupe se você comprou corretamente sem nenhum erro o seu cash chegara.
P.S. N/D significa nada, nulo, ou seja não há dados porém é só aguardar.
Espero ter ajudado. Já respondi várias vezes pow para de perguntar tenha paciência, pode demorar ateh uma semana pow espera. FECHA ESSA PERGUNTA!
Cara geralmente é bem rápido
Assim que a operadora do cartão autoriza o pagamento o seu cash entra (o que leva cerca de uma a duas hrs)
Mas se ouver problemas com o pagamento esse prazo pode se estender
Paciência!
Boleto Bancario de 1 a 3 dias uteis
Cartao de Credito de 1 a 2 dias uteis
mas se eu fosse vc comprava em bancas de jornais uma revista com credits
de 1 a 2 dias
mais eu prefiro compra uma revista lvl up em banca de jornal o cash cai na hora
sei lá.. paciencia pow! n adianta se apressar
7 anos '-' pelo menos o meu