Pq os homens podem andar sem camisa e as mulheres não?

Eu acho isto injusto, pq na praia pode e na cidade não???? Sacanagem hein, rsrsrsrsrsrs.

Comments

• Sou louca para chegar o tempo de nunca mais precisar usar roupas, porque elas incomodam, dão trabalho, apertam, nunca estamos com a roupa que queremos, dá muito gasto, é preciso saber o que vestir e para onde vesti-las, já não tenho tempo para essas coisas.... e o paraíso?

• Então, inove... seja a primeira a fazer isso por ai!!!

Quem sabe voce não se torna um marco na história? rsrsrs

• Eu não ando de topless na praia.................... enche meus seios de areia..... e na cidade tb não. Poxa"!!!!! Ia viver tropeçando neles.... hehehehehe

Brincando, mas a vida é feminina só no nome, mas machista por excelência

• Tambem axo que eh pelo machismo... nas cidades litoraneas... as mulheres andam de biquini e sutia dentro dos coletivos, nas ruas e ninguem importa... Se nos andarmos sem camisa nas ruas nas horas de lazer, como os garotos, seremos, molestadas e desrespeitadas...

Na minha casa e na de meus pais eu ando sem camisa... eu, minha irma e minha mae... crescemos assim mas dentro de nosso quintal e residencia... eh uma maravilha,,, uma sensacao de liberdade...

ah ainda tem o topless nas praias... que eu ja fiz e adorei.. pois nao gosto de marquinhas de sutia ou biquinis;...

• Porque não gostaria de sair com meu namorado na rua num dia de calor e uma mulher passar por nós com os titis de fora >:(

---

Mas deixando isso de lado, simplesmente a razão é que os peitos da mulher são algo erótico, enquanto os titis dos homens não tem graça nenhuma.

E as pessoas normais escondem suas "partes" eróticas (pelo menos as que eu conheço O.õ).

• Forca ai, claro k podem ficar sem blusa tbm, e so querer, assim fica tudo por igual, alias as mulheres deviam andar todas

peladas hehehehehehe!!!

• Por que não amiga, escolha um sutiã bem bonito e vá. Caso seus seios estejam em dia vá sem o sutiã seja feliz.

• CLARO Q PODE LÁ NO XINGU ELAS ANDAM NORMALMENTE, É SÓ VC COMEÇAR A INOVAR.

• Mas quem disse que não pode? rsrsrs

Cada um faz o que quer... só posso dizer que a maioria das mulheres não teria peito para tal... rsss

• é pq temos seios.... isso seria uma provocação aos homens... eles se achariam no direito de nos desrespeitar com "justificativa" diante de tal comportamento.

é o império do machismo como sempre!!

Sign In or Register to comment.