Ensino à distância: Tem como conseguir bolsa de estudos sem ser a do Prouni?

Olá pessoal!

Gostaria de saber se, para quem faz graduação à distância, existe alguma possibilidade de conseguir bolsa de estudos como nos cursos presenciais, sem ser bolsa do Prouni.

Se não estou enganada, acho q são bolsas filantrópicas que toda universidade tem que oferecer, por lei. Lembrando que é para ensino à distância!

Obrigada =)

Update:

Tem algum problema em querer estudar? Tenho certeza que as pessoas que estudam à distância é porque realmente querem se dedicar a isso. Não são como a maioria de "filhinhos de papai" que vão pra saula de aula fazer gozação com os professores q jogar dinheiro dos pais fora!

Aos q responderam, obrigada!

Aos que foram infelizes e ignorantes nas respostas, só lamento.

=)

Comments

• Você tem que verificar com a própria instituição que oferece o curso. Inclusive o Governador José Serra,autorizou a Universidade Federal a distância,daí também não paga. Boa Sorte !!!

Veja essel link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305...

• oi, tudo bem, ecu ganhei bolsa esse ano para c. contabeis, mas ecu passei em uma estadual e vou desistir da bolsa, mas a sua renda tem que ser abaixo de one million salário e meio para conseguir bolsa a hundred%, agora se for mais dessa cota você pode ganhar bolsa 50%, só que tem um valor maximo de renda, extrapolando esse valor não tem direto a bolsa, ams além da renda você tem que tirar mais de 40 5% da prova pra poder tentar,mas tenha fé que você vai conseguir, bjus!!!

• Bolsa para ensino à distância?!?! Isso só pode ser gozação, né?

Espero que ninguém do governo Lula veja essa página, pois do jeito que as coisas andam, eles podem gostar dessa idéia.

• Ensino à distância com bolsa ainda?

Daqui a pouco o sujeito estuda por procuração

• Isso eu não sei respoder não.... mais se vc quer uma bolsa namoro por correspondencia, eu libero pra vc.... rs

bjk´s

Sign In or Register to comment.