é verdade que os fiéis da iurd estão saindo sem roupa(pelados)quando términa o culto leia porquê? ?

ouvi dizer que os fiéis da iurd estão dando até a roupa do corpo de oferta para ajudar na obra estas roupas seriam vendidas para arrecadar dinheiro para a igreja.

você tá sabendo de alguma coisa?

Comments

  • TENHO DUVIDAS....?

    Vc Deve Ser BURRO ou idiota....?

    Na Duvida Acho Os Dois......... Rs...Rs...Rs....

    O.B.S. Para Sair Comentando o Que Ouviu Os Outros Falar, Típico Fofoqueiro Mal Informado...

  • EU! ACREDITO! CONCERTEZA ELES CHEGARAM AO EXTREMO! ISSO FAZ PARTE DELES MESMOS!!!!! AGORA, VOU AQUI DEIXAR O MEU PROTESTO! EU TENHO UMA ANTIPATIA DESSES CRENTES QUE SE SUBMETEM EM RESPONDER PERGUNTAS COM TEXTO DA BÍBLIA? POIS É GENTE! JÁ TÁ DANO NO SACO ISSO!!!!!!!! ELES NÃO TEM ARGUMENTO.`PORQUE SER CRENTE É VIVER EM OUTRO PLANETA, E AÍ DANAM A COLOCAR TREXOS BÍBLICOS COMO RESPOSTAS!!! BJOS

  • Tomara que se arrombem. Quem manda serem "burros".

    Se falar pra eles que estão sendo enganados, eles vão dizer que vc está com o demônio.

  • Não ainda não ouvi falar.

  • Olá André, não ouvir falar isso não, na verdade eu tenho outras coisas ou outros assuntos pra mim preocupar, mas valeu a informação, pelo menos ganhei mais 2 pontos.

    abraços e juízo.

    paz♥.

  • Sou da IURD e não tô sabendo de nada disso.Antes de se falar algo,é bom averiguar primeiro a veracidade das coisas.

  • Eu não estou sabendo disso, mesmo que eu soubesse eu acharia isso um absurdo!

  • Ô cara, vai viver sua religião em paz!

    Vocês são tão ateus e vivem falando dos evangélicos...

    Nossa, essa categoria já deu no saco.

    Vocês não têm outro assunto não???

    Affff.

  • (Lucas 6:37) - Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    (Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    (Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

    (Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

Sign In or Register to comment.