Sejam sinceros! Vc gosta de usar camisinha?

Camisinha pra mim é uma necessidade do que qualquer outra coisa, pois é muito ruim usar aquilo!

Pra mulher talvez não seja tão crucial assim, mas para nós homens....putz! Além de tirar a sensibilidade é muito chato interromper todo um clima pra botar a dita cuja e quando finalmente coloca...há uma desconcentração e o bicho amolece, daí temos que começar tudo de novo.....daí coloca e ele murcha novamente em um ciclo vicioso!

Update:

Eu não estou fazendo nenhuma campanha para não usarem não.....a gente usa por necessidade e não porque gosta

Comments

  • Entendo o problema de vcs, mas este é pequeno. Maior seria um filho indesejado (adeus festas e estudos, bem vindo trabalho e fraldas) ou uma doença (curas demoradas ou morte e preconceito a vista).

    Deixem a camisinha lá e carreguem sempre com vcs homens, pois nunca sabem qdo vai dar aquela vontade ou oportunidade. Não adianta beleza das meninas (doença nem sempre aparece e se transam com vcs sem, transam com outros tbm) ou pílula (não evita doença).

  • Só te respondo se você me DESBLOQUEAR!

    A MEL de bloqueia e você desconta em mim?

    ========USE SEMPRE CAMISINHA!!!!!=========

  • Pra mim não faz diferença, mas vc há de concordar que um sacrificiozinho vale a pena para você não morrer de AIDS...

    bjokas da Poodle!!

    =D

  • Gostar, eu acho que ninguem gosta?!?!?!?

    Mais camisinha hoje em dia é mais que uma obrigação... não se brinca com a vida, e da minha eu gosto!!!

    Uso porque não confio em todas as mulheres com quem me relaciono. Confiança se conquista e DST se pega, e isso eu não quero nem pros meus inimigos!!!

    Abr´x

  • Menino Pirata Adestrado, as camisinhas que tenho usado são as de número 54, que visto ao deitar e dormir. Com o falecimento do quinto e último marido, estes brinquedinhos inoportunos, contudo necessários, foram deixados de lado. Hoje eu os vejo apenas para matar as saudades das brincadeiras libidinosas. Compreendes-me?

  • Se eu colocar será que levanta o objeto que esta nocauteado entre

    as minhas pernas? Melhor eu queimar a rosca.

  • A questão não e gostar. "Tem que usar camisinha", e a gente se acostuma.

  • Não, você perde metade da sua sensibilidade.

    =/

  • Gostar eu não gosto..

    Em vc's homens, perdem a sensibilidade e em nós, mulheres, esquenta.. é muito ruim. Mas.. quando vou "brincar" eu uso, morro de medo de alguma coisa contagiosa.

    Bjusss

                          *USEM CAMISINHA*

Sign In or Register to comment.