MEE AJUDEEM AQUI POR FAVOR *10PONTOS*?

gente e o seguinte

eu e meu ex namoro 5 mes dps di nois larga eu ja fiquei com outro i ja namorei tbm..ele tbm.quando nois namorava eu pisava mt na bola com ele i ele gostava de mim de vd i eu só pisava nele.. (eu era mt nova n sabia namora) MAAAAIS .. agr ele ta namorano com outra ja faiz um ano q eles namora.. Seeeeei qi ISSO E ERRADO MAIS ENFIM ..como fazer pra eles larga ? quero volta com ele... mee ajudem por favor

Update:

e quando eu namorava com ele eu nunca fiço S.X.O com ele ,, i ele a atual dele ja feiz com ele (i ele era virgem ela tirou a virgindade dele e concerteza ele ama mt ela...) i ele tem raiva de mim tbm... oque eu faço?

Comments

• Desculpa, você escreve muito errado não entendi nada!

• Perdeu o lugar na fila.

• Se ela tirou a vigindade dele eu axu q vc n tem mas nenhuma chance

• nao ha muito pq fazer nao..... infelizmente......vc teve sua chance sabe nao acho justo vc separar ele agr sei q vc o ama e se arrependeu mas se eu fosse vc deixaria ele ser feliz.nao e justo vc atrapalhar a vida dele.afinal ele fez d tudo p ficar contigo,vc q nao quis........ eoq eu achomas faca oq vc achar melçhor.boa sorte!

• Olha eu não recomendaria vc fazer isso mais tente ir se aproximando novamente aos poucos com ele e mostre que vc mudou..........Mas pense se ele já está namorando com essa menina a um não é pq ele gosta dela de vdd e ela valoriza ele e ele gosta dela de verdade e está feliz então não sera boa coisa vc tenta se reaproximar......Respodne auqi pro favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.