Qual é melhor, motor Fiesta Endura E,ou Zetec Rocam?
Me propuseram troca, o meu é Endura E, 4 portas,básico,60.000 KM rodados, o que o cara quer passar é Zetec Rocam 2 portas, 120.000 KM rodados, porém mais novo, compensa a troca ?
Me propuseram troca, o meu é Endura E, 4 portas,básico,60.000 KM rodados, o que o cara quer passar é Zetec Rocam 2 portas, 120.000 KM rodados, porém mais novo, compensa a troca ?
Comments
Seria bom uma ENMOLE para vc amigo. Trocar um 60.000 rodados por um 120.000 rodados é o dobro de kilometragem não é???? Não adianta ser mais novo em ano meu amigo o que interessa é que o desgaste do motor proposto a vc está 2 vezes mais cansado que o seu. É bomba na certa.
Cadê sua inteligência José???? Vai cair no conto dos Picaretas????
Claro que é mal negócio companheiro. Sai dessa!!!! Esse carro que o picareta está te propondo com mais 20.000 km tem que fazer o motor e vc vai perder, pois vc sabe quanto é para fazer um motor de um Zetec Rocam ainda mais de 2 portas que não tem valor nenhum no mercado.
Tenha paciência José.
Até eu estando agora aqui no Rio eu tenho que te abrir os olhos companheiro?????
Tenho que admitir que a fama que todo o carioca é malandro é verdadeira mesmo.
Abraço e manda o Zetec Rocam pro ferro velho este carro além de não valer nada tem nome de remédio para Esquizofrenia.
zetec rocam anda mais e é mas economico vlw
naosei