Quais os pensamentos que te atormentam antes de dormir?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

  • Crises existenciais, paranoias, uma pequena insegurança, receio de algo não identificado por mim, relacionamentos amorosos, problemas de família, minha insanidade... Ah, e em sexo também.

    Nossa, eu estou muito bem ultimamente, rsrs.

  • geralmente antes de dormir em imagino a minha vida perfeita.. São rara as vezes que vem pensamentos ruins..

  • normalmente só pensamentos bons..

  • Eu fico pensando em como minha vida será no futuro, em como eu quero que ela seja. Entrar na universidade, me formar, ficar rica etec fico imaginando a realização dos meus inúmeros planos.

  • Coisas ruins: Morte, eu morrendo, meus pais morrendo, as besteiras que eu fiz no dia, o que eu devia ter feito e não fiz, o que eu fiz e não devia ter feito... Aí eu acabo nem dormindo direito. e.e

  • Sera q vou ficar sozinha pra sempre? Pq ngm me quer? Pq sou tao forever alone? :(

  • Penso sempre em coisas boas,como na vida perfeita,ne coisas divertidas que eu posso fazer.Mas as vezes me vem lembranças ruins e pensamentos como,oque vou fazer quando minha mãe falecer,e ai eu rezo e procuro algo bom pra pensar.

  • Penso como será minha vida em um futuro proximo e em coisas que irei fazer no outro dia.

  • Eu não tenho nenhum pensamento que me atormenta, pelo menos não mais. Eu só fico refletindo sobre o que eu fiz no meu dia, só isso.

    ;D

  • Nenhum! Eu, heim?

Sign In or Register to comment.