Queimei uma bíblia, será que vou passar na prova?

Aconteceu um acidente esse final de semana. Acidentalmente eu queimei uma bíblia por causa de um abajur em um hotel. Ficou um buraco preto em algumas páginas no centro.

Só que eu tinha ido viajar para fazer uma prova, então resolvi fazer essa enquete:

Vocês acham que eu vou mal na prova por ter queimado a bíblia ou por ser burro mesmo?

Só vou ficar sabendo o resultado da prova no final da tarde de hoje.

Comments

  • Hahahahaaha! Isso é uma brincadeira né???

    Cara é serio mesmo essa pergunta??? Então vou responder seriamente a vc...não tem nada haver a biblia queimada com vc ir mal na prova cara, agora por ser burro eu não sei. vc se considera burro? Sinceramente não te accho burro teus questionamentos anteriores provam isso, e se vc for bem na prova???? A quem irá atribuir isso???

  • Acho que Deus não vai te castigar e nem vc terá azar por ter queimado a Bíblia, ela é sagrada no sentido de conter a Palavra de Deus, não é um livro santo que deva ser honrado.

    Se vc não passar, estude mais um pouco!

  • Você não vai passar porque é burro mesmo.

  • A BIBLIA É A REVELAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS E NÃO OBJETO DE IDOLATRIA,SE VC TIVER ALGUM CONHECIMENTO É CLARO QUE VC PASSA SIM.BOA SORTE.

  • A 2ª opção, com a ressalva de quem ninguém é burro, se você não passar é que não estudou o suficiente e alguém estudou mais que você.

    Quanto a queima da bíblia, muitas vezes a intenção incrimina alguém,portanto se você não teve nenhuma maldade quanto ao acidente.

  • Meu amado vc não queimou por querer.fique em PAZ se tiver de passar vai passar.beijos e bOa sOrte.

  • A Bíblia é só um livro.

    Sobre a prova, se estudou, se esforçou, é possível que passe, mas isso é sua competência, não da Bíblia.

    Ainda bem que foi a Bíblia, imagina se fosse um Guimarães Rosa... isso que seria heresia!

  • Deus é o único que conhece as intencóes do coracáo humano, a ele ninguém engana. Se voce estudar o suficiente, com certesa será promovido, e isto náo será um milagre.

    Mas se náo estudar, o bastante, será reprovado, e isto náo deve ser visto como um castigo da parte de Deus, pelo fato de ter queimado a biblia ...de forma acidental.

  • Vai tomar pau pq é Burro!!!!

  • Vai é passar na fogueira se os extremistas cristãos pegarem você!!!!

Sign In or Register to comment.