as mulheres são complicadas e doidas porque o Criador gastou todos os parafusos na estetica delas ?
tipo tinha sobrado uns parafusos e ai ele inventou os SEIOS que por sinal são fabulosos , mais são pesados e ai para não despencarem , ele pos um monte em cada um deles e a mesma coisa o bumbum e ai vc ve mulheres belíssimas como a sabrina sato , nicole balls , andressa urach , mais ai vc começa a conversar com elas e ve que elas tem um certo problema mental , se fazem de doidas ou de doentes , mais ai ja pe um defeito natural , quanto mais gostosa a mulher for mais maluca ela é , não ?
a mina que eu to me relacionando , é bem atraente , mais parece que é meio DESTURBADA da cabeça e ai isso da porque os parafusos que estao faltando estão nos seios e bumbum dela.
é por ai mesmo não?
Update:é Anonymus eu vou dar um tempo com as mulheres e vou comer vc e teu pai teu escroto.
Comments
Pelo jeito , vc encontrou sua alma gêmea .
Se vc fosse normal , encontraria uma namorada normal também .
Bom dia .
\Ridiculo isso ai que vc ta falando... Nada a ver. As mulheres que eu me relaciono são EXTREMAMENTE inteligentes e lindas naturalmente, sem pseudobelezas inventadas em clinicas de esteticas.
Vc fala de um jeito até meio homossexual, como se vc preferisse homens... Nada contra, e não se irrite, mas dá esta impressão. E outra, que mané criador??? Ta falando de deus? Que perda incomensuravel de tempo...
V vem citar mulheres ridiculas, desenhos do que é uma mulher real, e espera que elas sejam inteligentes... Não que esses exemplos que vc deu não sejam mulheres gostosas. Mas só são isso. Mulher de verdade não é assim, pelo menos não é mulher que eu goste. Converse com garotas que estudem, que ouçam boa musica, que se valorizem como mulheres, e vai ver a diferença. Claro, se vc chegar com todo esse machismo pra falar com uma delas, elas nem vão te dar moral...
EDITANDO: se ninguem entendeu foi pq vc escreve mal PRA CARAMBA cara; Até na sua explicação se ve isso. Acho que vc não deve ler muito... De qualquer modo, se vc não curte o jeito das mulheres, melhor vc procurar um travesti ou um homem mesmo. Mulher é do jeito que é, e quem gosta gosta de todo o pacote! O Anonymus e o pai dele acho que não vai rolar. Caso vc esteja com tesão por mim, tbm sou hetero, não vou dar pra vc. Mas vc vai achar um cara que de certo, to torcendo por ti! Com certeza achará um cara que não é "DESTURBADO" (vc sabe que essa palavra não existe, né?)
meu anjo você não tem o que fazer? se não tem vai procurar e para de fala besteira...
Noossa que pergunta idiotaa , "Criador" vc ta falando de Deus???
Perai vc ja converso com alguma delas ???sabrina sato , nicole balls , andressa urach.... ooo zero a esquerda ve se acorda.
Vai crescer e aprender um pouco sobre as mulheres
Ps: aposto que vc é feio pra caraiii e virgem
É pq deve estar se relacionando com pessoas erradas, tem muitas mulheres linda (gostosas) e inteligentes, ex.: Kara Cooney, Franziska Michor, Doda Rabczewska, Alicia Keys, Natalie Portman, .
segue um link http://metiredesteocio.com/curiosidades/20-mulhere...
dá uma olhadinha, antes de sair falando besteiras!!!...............não se prenda ao humor brasileiro, não , lindinhooo!!!!!!
Acho que você não soube se expressar!!!!!!!
Mas vou deixar uma frase aqui pra vc que gosto muito!!!..
"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos até hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..."
Bjs
Primeiro que essas mulheres que você mencionou são de seios e bumbum cheios de silicone. Não são naturais. E outra coisa, você fala que as belas faltam um parafuso a menos, acho isso muito machismo, mesmo eu sendo homem. Acho isso ridículo! É a mesma coisa que elas falaram que homens bonitos tem pin.to pequeno.
Conheço muitas mulheres muito belas e atraentes que são muito inteligentes. Donas de empresas e muito bem sucedidas na vida!
Espero muito que essa mulher que você esta se "relacionando" (aposto que deve ser aquelas de realidade virtual). Lhe de um par de chifres. Onde já se viu? Falar essas coisas! ¬¬#
E se você realmente quer saber tudo certinho, faz o seguinte. Procura um prédio alto e pula ou mesmo encontre um galho de arvore alto e forte, amarre uma corda e se pendure. Assim você pode ir ao encontro do "Criador" e perguntar para ele se foi realmente isso que ele fez!
***alternado
Se você acha as mulheres complicadas e doidas! Pq não para de se relacionar com elas? Fácil assim né?
8======D
Acho que é isso que você esta querendo!
kkkkkkkkkkk
Já esta falando de homens? Vish, o negócio é sério. O cara é gay mesmo!
Mas relaxa, eu não curto isso não! Gosto das "desturbadas" que você fala. Não me importo o jeito que elas são. O que me importo é que ela esta me satisfazendo e eu satisfazendo ela.
PERGUNTA PARA ELE!