Estou desesperada, até pensei em me matar, me ajudaaa por favooor eu imploro!!?

Tenho 40 anos, casei muito nova, fui casada 25 anos, tive três filhas lindas, no meu casamento realizei muitos sonhos,no decorrer do casamento foi havendo tribulações,como é de costume em todos os relacionamentos,meu casamento por um tempo esfriou, não sei ao certo por que, pode ter sido uma falha minha ou dele, após isso me relacionei com o amigo do meu ex-marido que por sinal TBM era casado, na época meu marido descobriu, apartir disso continuamos juntos por causa das três filhas, mas o casamento só fez desandar, não tive mas contado algum com esse tal amigo do meu ex-marido, meu casamento ficou muito triste sem sentido, pois não tinha passado confiança pro meu marido e por isso não podia cobrar dele, e nesse caso não haveria perdão, eu me arrependi mesmo sabendo que meu casamento tinha esfriado e eu não tinha motivos pra agir dessa forma! Mas admito que fui fraca..!

Eu trabalhava tinha minha vida, tinha objetivos a realizar, esperanças e vontades de crescer..Hoje eu posso considerar que tenho uma vida triste, ainda sinto felicidadees pois moro com minhas filhas sou separada do meu marido, mas somos amigos ele sempre vem a minha casa, todos os dias!

Tenho vontade de voltar a trabalhar, mas não sei oq há comigo, não consigo me relacionar com as pessoas, tenho vergonha do que fiz, não tenho amigos, cuido da minha casa e so oq tenho de companhia são minhas filhas que um dia vão casar e antes disso eu preciso me recuperar, tenho que viver minha vida , mas não encontro coragem e nem sei por onde começaar, meu ex-marido vive com outra mulher, mas não quero voltar pra ele sei que sempre vai ficar uma mágoa e não quero mais isso em minha vida!!! Me diga oq fazer me deem dicas de como recomeçar minha vida, preciso de respostas sinceras pois é oq eu mais preciso nesse momento!! Obrigada a todos que responderem,desculpem o texto tão grande rsrs bjuusss!!!!!!!!

Comments

  • Creio que o primeiro passo é não se culpar mais. Você já admite ter sido "fraca", mas "se arrependeu", mulher. Arrependimento nenhum conserta o passado, mas quem vive de amargura, vegeta! Deixe seus erros no passado, viva o presente. Como disse, suas filhas estão vivendo a vida delas, e você? Vai deixar isso passar em branco? Acha mesmo que é isso que elas querem?

    Sei que para quem está do lado de fora é fácil falar, mas a verdade é que a gente colhe o que planta, assim como aprende com os erros. Não acha que já passou da hora de seguir em frente? Seus erros já ensinaram o que tinham para te ensinar, e eu aposto que se pudesse voltar no tempo, jamais cometeria o mesmo erro.

    Levantar-se, seguir a sua vida, não é vergonha nenhuma. Vergonha é esquecer de viver!

    Já que o seu ex-marido virou seu amigo, converse com ele. Diga o que está sentindo. Ouça que ele te perdoou. Às vezes, mesmo que as atitudes provem isso, a gente precisa ouvir. Isso vai acalmar seu coração. Depois, sugira que o veja com menos frequência, e peça para que ele entenda que não é fuga sua, mas trata-se de um tempo que você está se dando para poder se reerguer. E saia, mulher! Saia! Arranje um emprego, conheça novas pessoas... e cada vez que pensar no assunto, beba água, vá para a academia, vá ao cinema, teatro, crie um vício sadio... DISTRAIA-SE! Mas, não se deixe abater, de novo. Você não merece, acredite! Se dê uma chance...

    Se perdoe.

  • Nossa que historia em, mim emaginei na sua pele, e eu que mim acho na depre, olha o mas importante vc tem, seus filhos, ja er uma alegria na sua vida, parece q vc sorfreu muito nessa vida, mas n desanime, procure um emprego, isso vai te renovar e fazer amizades, va por mim, se eu moraci ai proximo, chamaria para conversa , sei la destrair, adoro ajudar as pessias, pq gosto quando alguem mim ajuda bjocas ahh mim add no msn [email protected]

  • Acho que você deveria começar se perdoando. Todos nós erramos e é com os erros que aprendemos. Traição existe e sempre existirá, um amante muitas vezes é a solução para muitos casamentos. Vou contar o que aconteceu comigo. Sou casada e tenho a sua idade, me casei nova também, com 26 (nem tão nova assim) Depois de 13 anos de fidelidade, meu marido muito frio, só me faz e fazia carinhos na hora H. Os filhos, casa e eu ainda nunca trabalhei, só casa, filhos e marido e ele ainda me "tirando". Isso porque sou bonita (modéstia à parte). Me inscrevi em um site de relacionamentos e sai com vários gatos, fiquei com um e foi ótimo, saímos algumas vezes. Meu marido nunca desconfiou. Depois voltei a fidelidade. Fiz isso algumas vezes, mas não pelo sexo (mas foi ótimo) e sim para provar para mim mesma que com 40 anos também sou capaz de conquistar muitos homens, o que não faltou foram convites de homens solteiros e que ficaram apaixonados por mim isso só de conversar no chat. Agora parei, mas estou muito mais auto-confiante, minha auto-estima aumentou bastante e o meu relacionamento com meu marido melhorou muito. Agora não me importo com coisas pequenas, não brigo à toa e não reclamo mais de nada. Acho que você deveria entrar em algum site de relacionamentos, conhecer alguns homens e mostrar que você ainda é mulher e capaz, se quiser trabalhar também será bom para passar o tempo e ter motivo para sair de casa e se arrumar. O ideal é arrumar o que fazer e ter novo ambiente, novos amigos e recomeçar. A vida começa aos 40! Você ainda é nova e o que passou, passou. No meu caso eu não me arrependi em nada porque eu fiz por mim (traição é sem camisinha) então não trai. Não tenho remorso e faria de novo.

  • O primeiro passo é esquecer o passado e então recomeçar, se nada dá certo, é pq vc não quer esquecer o passado.

  • betinha,vc fez o q muitos fazem.quer destruir um casamento: cometam adulterio. esse é um problema terrivel,q deixa marcas pra todo o sempre. DEUS disse: nao adulterarás,ele sabe q isso é terrivel,por isso nos advertiu para nao comete-lo.eu poderia te dizer milhoes de palavras,mas penso q vc precisa nesse momento dificil e de angustia,é da mao de DEUS na sua vida. só ele pode te perdoar e te dar animo pra vc refazer a sua vida.por isso peço q vc entre no blog www.novotempo/namiradaverdade lá vc vai encontrar a paz q vc precisa pra enfrentar as agruras da vida.faça um curso,vc vai aprender q existe um jeito de passar por problemas com muito mais facilidade.ah...lá é tudo de grança ninguém vai pedir o seu dinheiro.siga o meu conselho q um dia vc vai rir de ter pensado em se matar.

  • Errar é humano e perdoar é divino!

    Quem nunca errou na vida? Sei que é dificil mais tente pedir perdao a ele s n fez ainda. Comece orar a DEUS p ele t iluminar, frequente uma igreja, la vc acharà apoio, amigos palavras de conforto e quem sabe alguem lhe arranje um emprego ou um cargo pra vc ocupar sua mente é muito legal. Como vc disse suas filhas irao crescer casar sair d casa e vc precisa dà continuidade a sua vida. Entao minha querida é mto dificil, mais pra DEUS tudo é possivel, peça sabedoria, direçao q ele "DEUS" te dà.

    Levanta a cabeça e bola p frente.

    Boa sorte e sinta-se abraçada.

  • Meu anjo,não sinta vergonha do que vc fez,passou!! Vc está separada,seu marido em outra e a vida continua!! Por partes,trabalho em primeiro lugar,arrume emprego, compre um jornal e vai a busca,fará muitos amigos no emprego ,terá interesses novos!! Tenha um hobbie,alguma coisa que vc curta de verdade,um esporte ,dança de salão,algo que vc queira e nunca tenha feito,agora é o momento de procurar o que te faz bem!Perdoe seu erro,tenho certeza que se fosse hj vc não faria,erros são para isso,aprender e não cometer de novo!! As pessoas que vc vai conhecer não sabem o que aconteceu na sua vida e nem precisam saber,se te incomoda,sigilo! Mais o mais importante é vc ter vontade,na vida td se dá com a vontade!! Vc vai ser muito feliz,vai ver,depois do emprego as coisas vão se encaixando e logo,terá uma vida social,amigos,cervejinha depois do trabalho hahahah!! Divirta-se buscando,escolha um emprego que vc curta,vendas para avícolas e frigoríficos é um barato,ganha-se bem e vc faz amizade pra caramba!! Boa sorte,muito amor,paz,luz,alegria,trabalho e prazeres na sua vida!!

  • Olha,so pq cometeu um erro,n é o fim do mundo,va a lugares com suas filhas,va sair,va conhecer gente nova,ficar ai se remoendo n vai adiantar nada ^^

  • Oi Betinha. É, vamos reerguer esta cabeça.E tomar decisões. Eu dependia muito do meu esposo na parte financeira, mais agora não dependo mais. Trabalha em casa no conforto do seu lar, tire 3 horas por dia para dedicar-se a você mesma, não fique se lamentando. Vamos viver porque só temos esta vida pra aproveitar.

    Compre um curso de como ganhar dinheiro on line como eu fiz estude e vá em frente, não desista ok .

    http://www.internetdinheiro.com.br/104233

    Boa Sorte!!!

  • primeiro você tem que começar por ganhar coragem pra arranjar um emprego e pense que todo ser humano erra tem o direito de errar e também tem o direito de ser perdoado e segundo nunca pode passar pela sua cabeça em se matar, como você disse tem 3 filhas lindas como elas irão ficar se sobe-se que mãe que vale por pai também vai se matar na vida nós temos que seguir em frente não podemos parar no tempo.

    Força e muita coragem segue o seu caminho.

Sign In or Register to comment.