Duda Mendonça já cantou a bola: Lula volta em 2014 e você é contra ou a favor da volta?

Comments

  • Será que o fígado dele aguenta até lá?

  • Sou contra. Ele já teve as duas vezes dele no poder, agora chega, né? Fora que, durante o governo de Lula, a corrupção rolou solta.

  • Eu sou a favor, que: Dilminha terroristazinha, faça com o filho do barril, o que fizeram com Celso Daniel e o Toninho do PT.

  • ele pode cantar a bola mas foi uma dificuldade para ele contar a conta.

    Em depoimento espontâneo à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, nesta quinta (11/8), o publicitário Duda Mendonça disse ter aberto conta nas Bahamas - por orientação do empresário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão - para receber cerca de R$ 10 milhões como pagamento por serviços publicitários e de assessoria política prestados ao PT.

  • Enquanto estiverem usando o bolsa Família para aliciamento eleitoreiro... sei não.

  • Eu só espero que no final do possível mandato ele não leve todos os móveis embora novamente.

  • Se der um parque de diversões ao Lula, ele não quer mais saber de nada.

  • Sim.

    alerta:tem um usuário usando o meu nome para tentar se promover.È o usuário Orochimaru 2014.E inclusive me bloqueou.

    vejam o perfil dele:http://br.answers.yahoo.com/activity?show=zEfsGoby...

  • Eu apostaria mais numa reeleição da Dilma, o Lula já foi presidente duas vezes...

  • Eu sou a favor se Dilma não souber administrar o Brasil, lula tem que voltar.

Sign In or Register to comment.