sera que o tempra e bom para andar en paralepipedo?

quero comprar um mais estou en duvida porque onde moro e paralepipedo

Comments

• Quer carro grande, confortavel e que não te de dor de cabeça?? Va de Santana, ou Versailles, ou Omega, ou Monza, Até mesmo Astra dos primeiros você acha bem conservado e barato, algo em torno dos 15K ano 2000.

Esqueça esse tal de Tempra, pelo amor de Deus, amigo do céu abandone essa idéia, pois esse carro já dava problema quando era novo, imagina agora? Além do mais, se você comprar um Tempra, pode apostar que você so vai conseguir vende-lo para ferro-velho, ninguém quer esse carro. Compare um Tempra com um Santana e veja a diferença de valor final, e facilidade de revenda!!

Veja uma cosa, Tempra, Tipo, Marea, Brava, Stilo... Fique longe, quanto mais longe melhor.

Eu te recomendaria um carro médio, que não fosse tão caro pra manter e com bom histórico de manutenção e durabilidade das peças, algo como gol, uno, corsa, ou então palio Weekend adventure, enfim...

Na verdade carro nenhum foi feito pra sofrer... a não ser Toyota Hilux ou Jeep.

Abraço e boa sorte!!

PS: Manutenção sempre em dia viu?? Melhor prevenir do que remediar!!

• O carro é grande e confortavel.

Nem vai sentir o paralelepipedo.

• Amigo moro em uma cidade cheias de ruas de paralelepipedo e digo pra vc é um excelente carro para andar no asfalto pois com o tempo ele começa dar problemas na suspensão , um fator que não ajuda é por ele ser um carro pesado.

• Olá. não existe um veiculo exclusivamente construído para andar em paralelepípedo, todos são ,não só neste tipo de calçamento como tb lama,terra,buraco e asfalto ,alguns mais outros menos apropriados, mas todos tem que transitar com um certo conforto e segurança, o que determina e o estado da suspensão , o tempra é considerado um veiculo de luxo , portanto se espera que seja macio e sem barulhos, andar neste tipo de piso exige cuidados, principalmente com curvas e freadas bruscas , por ser de pedra seu grau de aderência e muito baixo, molhado piora bastante, um abraço e cuidado.

• se você gostar do carro não tem ada ver

Sign In or Register to comment.