A amo, mas incomoda saber que ela deixou de ser virgem?

Estou namorando a quase um ano, e no começo do namoro minha namorada revelou que não era mais virgem, ela perdeu com 13 anos com um namorado mais velho que namorou por 2 anos segundo ela se relacionaram poucas vezes (em torno de 2 ou 3 acredito), terminou o namoro pela família não aceitar e principalmente pelo rapaz começar a beber, conheceu ele na igreja. Após ele namorou somente mais um antes de mim, com que se relacionou mais vezes, este a traiu e a deixou frustada. Então eu a conheci na igreja, ela me trata muito bem, demonstra que ama, cuidou de mim por diversas vezes já que tenho um problema de saúde, ela não trabalha ainda mas no meu aniversário juntou toda sua economia e comprou um presente que me entregou com uma carta, fiquei muito feliz, ela conseguiu uma bolsa integral numa universidade renomada (é inteligente) enfim acredito amar ela, mas o fato dela perder a virgindade cedo soa estranho já que ela nunca foi vulgar (pessoas que a conhecem testemunham isso), nunca foi de "ficar", somente namorou sério, eu a conheci sendo virgem e isso me incomoda um tanto, sempre pensei que se alguém perdesse a virgindade cedo era vulgar, ficava com todos, mas me deparei com o contrário! Ela é querida, fiel, confiável, a família dela me aceitou, as amizades dela que conheço são saudáveis e ela fala super bem de mim a todos, ela me trata como príncipe,! Nunca joguei o passado dela contra ela. Você na mesma condição que eu, casaria com ela numa boa? Como a vêem?

Update:

Tenho 16 anos, acredito que quando ficar de maior pensarei diferente...

Comments

• Cara se ja fez essa pergunta e eu já respondi , toma vergonha na sua cara seu babaca.

• deixa de besteira cara

• Nossa,ela é uma vadya por ter perdido a virgindade novinha assim.13 anos..Nossa.

Mas fique feliz por ela não ter mentido tá.

:)

Seja feliz,se amá-la,não se importe com isso.

:D

• casa com ela, cara pois mulher tem aos montes, mas a mulher certa é difícil de encontrar... e se ela parece ser a mulher certa, esqueça os preconceitos, rapaz

• AFF!! ENTÃO VAI PARA UMA IGREJA EVANGÉLICA Q LA VC ACHA UMA VIRGEM!!!

• Por acaso vc é virgem? Se vc não é pq ela tem q ser? E quem disse q po ela não ser mais virgem possa ser facil? Ela era apaixonada por esses caras e quando a gente tá apaixonada o mais normal é q queira fazer amor.

• Cara se te incomoda e pq vc n ama realmente

• Isso é imaturidade.

Sign In or Register to comment.