Basquete , NBA : Quais os 5 melhores PF ( posição 4 ou Ala/Pivô ) da NBA no momento ?
Eu vi que a Cat tá sem movimento , então vim tenta movimenta.
Meu ranking :
1° - Kevin Garnett - Quem viu o que esse cara fez nos Play offs , certamente concordaria que ele merece estar em 1°.
2° - Blake Griffin - Suas médias e seu jogo teve um leve declinio comparado com a temporada passado , porém jogou muito bem na temporada passada.
3° - Kevin Love - Muitos vão discordar de mim , o cara teve médias incriveis , 26 pontos por jogo e quase 14 rebotes por jogo , porém tem 2 fatores que pesam muito pra ele estar em 3° e não em 1° :
1° Não conseguiu classificar o Wolwes para os Playoffs.
2° É muito CRUUUUUU na defesa , apésar de ser excelente reboteiro é um cone no 1x1.
4° - LaMarcus Aldrige - Vive talvez o seu auge , porém está sendo disperdiçado numa equipe em construção que é o Trail Blazers.
5° - Josh Smith - Teve a melhor temporada da carreira com médias na casa dos 18 pontos e 9 rebotes...Se ele deixar de lado a paixão pela linha de 3 concerteza ele melhoraria muito seu jogo.
Jogadores que correm por fora :
Dirk Nowitzki , Tim Duncan e Cris Bosh.
Update:Avantasia sim , eu vi o Harden cara , achei uma atitude correta...Ele tem 23 anos e ja é um dos melhores da sua posição , e jogando como titular em um time em formação como o Rockets tem tudo pra estourar suas médias e embolsar uma grana gorda.
Talvez quando ele tenha uns 28 anos se desespere por um anel.
E em relação ao Gay , eu concordo com vc , ele não tem força pra defender LeBron por exemplo , ele seria muito bem aproveitado na 2.
Flw.
Comments
vou colocar os mesmos que coloquei qdo vc perguntou os 5 melhores de cada posiçao:
Garnett, Aldridge, Love, Nowitzki, Josh Smith (só troquei gasol por nowitzki porque realmente havia esquecido do alemao na ultima)
mudando de assunto: vc viu que Harden saiu do OKC? foi trocado para o Rockets!
e quanto a Rudy Gay, que eu tinha colocado como SG e vc tinh falado que ele era SF. bom, vc tem razao, hoje ele é SF mas é um jogador que pode jogar nas duas. inclusive, ja chegou a jogar de SG no memphis e na seleção. pra falar a verdade, prefiro ele de SG pois acho ele um pouco franzino de SF. de SG ele fica mais no estilo Kobe: rapido mas tb forte para a posiçao. abraço.