Oq eu devo fazer?? Me ajudeeem!!! Estou um pouco confusa!?

Olá pessoal!

Meu namorado vai ser obrigado a servir o quartel! Por enquanto ainda não estou aceitando muito bem essa idéia nãão... to sofrendo muito, pq afinal de contas agnt se via todos os dias o dia todo, e agora vou ver ele somente nos finais de semana! :(:( e as vezes ainda!

Esse final de semana que passamos juntos, foi perfeito *__* ele disse que não sabia viver sem mim... que enquanto ele respirasse ele iria me amar e nunca iria me esquecer e tals!

Só que porem no final da tarde de oje... eu fui me despedir dele, e ele me tratou totalmente DIFERENTE... eu fikei meio que sem entender sabe... parecia que tava stressado de falar cmg, ou sei lá... de estar perto de mim!

Eu não vou negar... pego bastante no pé dele, e não quero NUNCA perder, pq eu amo demaais esse garoto!

Mais por causa disso... fiko encucada... axo que algo esta acontecendo... Eu perguntei pra ele, se algo estava acontecendo e pq ele tava diferente cmg... ele disse que não tava estranho nãão e não era pra eu começar a falar isso! Fikei até meio sem jeito!

Sei lá gnt!!! Oq vcs axaaam?? Será que meu namoro não esta dando certo mais?? Será qiue por causa do quartel ele não me quer maais? Me ajudem!

Comments

  • ele apenas esta um pouco confuso com toda essa situaçao, nao preciona o cara deixa ele tomar o seu espaço pk da mesma maneira que vc esta sofrendo ele tbm esta sofrendo.

    bjs de tempo ao tempo que depois tudo se resolve

  • Oi,

    Calma, vc está sufocando ele.... homem nenhum gosta de mulher pegajosa...

    Boa sorte!

    Espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.