Porque as pessoas judiam tanto dos animais?

Quro saber porque maltratam tanto

Comments

  • Primeiramente os seres humanos maltratam até seus semelhantes de sua espécie ou seja, os próprios seres humanos então, o que você espera de um ser desses. Acho que a maior parte dos maltratos dos animais é porque as pessoas não têm consciência que o animal também é um ser ele pensa (mas não tão racionalmente como nós), ele sente dores, eles têm sentimentos...

    Eu acho incrivel que têm seres humanos que não sentem um pingo de remorso de judiar dos coitados, a mais aviso logo se eu pego um no flagra maltratando os bicho eu mato rsrsrs.

    O cinema está avançado neste assunto o problema é que nem sempre os seres humanos percebem a critica como por exemplo: Os sem florestas vemos animais isolados em um pequeno bosque em meio a cidade sem sustento na mata tem que buscar outras formas de se alimentarem , entrando nas casas em busca de alimentos. Observe que no inicio do filme mostra uma realidade diferente da que é mostrada no fim do filme.

    Planeta dos macacos, a origem é belissima a critica sobre os maltratos dos animais em laboratórios, creio que se as doenças são dos seres humanos pois os mesmos deveriam servir de cobaias porque os bichos não tem nada haver com as nossas doenças, sem falar que tem certas medicações que não fazem efeito em animais e tem efeitos colaterais em seres humanos é o caso do filme.

    Nem vou falar minha opinião das touradas na Espanha pois senão ia ter de mandar uns ir para aquele lugar rssrsrsrsrrs pois acho uma injustiça matar um animal aos poucos por diversão, aff é o cumulo eita povinho atrasado na história isto é coisa da época dos gradiadores em Roma. O boi é sensivel a cores fortes , aquele pano que o toureiro usa machuca os olhos dele, o boi avança por que ele está incomodado , imagina alguém enfiando uma luz alta no seu rosto sem parar pois é, a sensação que o boi sente ao olhar para cores fortes, têm o conto "Miúra" de Miguel Torga é belissimo faz uma critica sobre as touradas.

    E sinceramente se Deus me perguntasse hoje se eu me orgulho em ser um ser humano eu responderia que eu tenho vergonha de ser desta espécie tão egoista, cruel e medilcre que só pensa em si mesmo e o resto não importa. Claro que há exceções.

    BOM É UM POUCO DA MINHA OPINIÃO E QUERO SER RESPEITADA, ASSIM COMO VOU RESPEITAR QUEM PENSA AO CONTRÁRIO.

  • Porque não tem amor com os bichinhos

    e dá muita dó

  • porque nao tem coracao...

  • Porque dizem ser animais racionais, mas o ser humano é o animal mais irracional que tem. É o único animal que mata por matar, e acho que o ser humano tem um pouco de inveja dos animais, afinal, animais são muito mais legais que pessoas.

  • porque os seres humanos sao uns bandos retardados idiotas porque eles sao criaturas horrosas pois os animais tambem tem sentimentos amo muito os animais pois tenho muito carinho por eles

  • Primeiramente o ser humano também é um animal, mas respondendo: Porque somos pecadores.

    Mesmo não sendo religioso, entendo que está aí um dos piores pecados do ser humano, ou seja, ele está sempre maltratando algum animal.

    O gado é um dos animais mais maltratados pelo ser humano, seja em touradas, seja nos frigoríficos.

    Primeiramente eles são torturados em rodeios e touradas. Como gado são castrados e como se não bastasse acabam nos pratos das pessoas que mais amam os animais, ou seja, no prato de quase todos os seres humanos. "Uma total incoerência ou hipocrisia".

  • pq são usn idiotas sem coração!!! nao suporto crueldade com os animais ele nao merecem ser tratados assim !!! te pessoas que se comportam com o pensamento inferior ao dos animais !!!

  • Porque geralmente gostam de maltratar animais, porque naum tem coraçao e eh dumal, ou porque apenas querem discontar a raiva em alguma coisa.

  • Porque humanos podem ser sádicos (sentir prazer na dor alheia) e quererem machucar os animais para domina-los/descontar alguma frustração/ver o animal sofrer.

  • Por que é legal ? kkkk brincadeira, cada um passa o que é lhe passado.

    Se uma pessoa é criada a base de tapa/soco/porrada ela com certeza irá transmitir isso.

    Por falar nisso vou tratar dos meus cachorrinhos agora !

    Beijos

Sign In or Register to comment.