voces já passaram algum mico com o seu cabelo?

por exemplo ele ficar todo bagunçado e voce não perceber!!!

Comments

  • Sim, eu estava no parquinho, quando eu estava naquele brinquedo que chama gaiola, eu caí, meu cabelo foi tudo pra cima, ficou parecendo moicano, na frente dos meus amigos, bati o pescoço no ferro, e fiquei com torcicolo!!

    Bjim

  • Eu passo por isso todo dia

  • Sim. Antes de ser cabeleireira freqüentava salão mas não entendia nada de tinturas, apenas pedi vermelho e me aplicaram acho que tonalizante de 5ª. Achei que estava abafando com o novo visú.

    À noite saí com o namorado e tomamos chuva na saída do cinema. Parecia um farol incandescente dos pés à cabeça. kkk que mico! Ele ri até hoje. Sabe que foi aí que resolvi ser cabeleireira? incandescente

  • xD MEU DEUS FOI HORRIVEL

    Eu tinha lido num site que se aplicasse azeite no cabelo durante o banho ele iria ficar mais liso e suave, parva como fui fiz exactamente isso, no dia a seguir ele estava.... nem tenho palavra para descrever HORRRRRRRRRROOOOOOOSSSSOOOOOOOO, super nojento, oleoso e com aspecto sujo iac! Parece um monte de m****

    Dica> Nao ponham azeite no cabelo durante o banho

    Me lembrei de outra, eu andava a querer deixar o cabelo crescer, fui ao cabeleireiro para cortar as pontas e a p**** da mulher cortou me tudo ... tipo o cabelo ficou pelo queixo, agora ele ja ta pelo peito, mas foi super vergonhoso

  • aconteceu não comigo com minha irmã..

    ela foi cortar a franja.. cortou tudo errado e ficou curtinho,, igual uma pateta

    kkkkkkkkkkkk

    até hoje eu ri sozinha

    e ela ja era grande...

  • sim eu ja cortei eu mesma cortei ele.Ele era irnorme bem grande mesmo

  • Uma vez fui ao cabeleleiro e pedi um corte maneiro tipo moicano so que um pouco diferente e ele cortou um moicano tao curto q ficou bizarro pessoal na escola ficarao tirando sarro. pior ficava puxadona na frente e arrepiado atras horrivel....

  • Uma vez eu pintei ele de vermelho, em casa mesmo, comprei a tinta mais barata que tinha, no dia ficou lindo, vermelhão do jeito que eu queria, tava me achando. Ai no dia seguinte eu lavei ele e a tinta desbotou tudinho e eu fiquei com o cabelo alaranjado, e tive que ir trabalhar daquele jeito, kkkkkkkkkkkkkkk.... fiquei parecendo um mico leao dourado. Só que no mesmo dia comprei uma tinta preta e cobri tudo!!!! Afff... que mico... e o pior de tudo é que eu estava começando um namoro, fui embora correndo pro meu namorado não me ver, so quando parei no posto pra comprar um refri eu dei de cara com ele!!!!!! Ai que vergonha!!!!!!!

  • sim, eu mesma baguncei ele, e achei que tava abafando ai toda hora vinha alguem e falava ;arruma o cabelo . tava todo zoado e eu achando que tava cool -qq

Sign In or Register to comment.