Será que meu namorado está me traindo ?
Estou muito preocupada, eu e meu namorado ultimamente estamos brigando muito, por qualquer motivo , ele está menos carinhoso comigo , não me da tanta atenção como antes. Tenho medo que ele esteja me traindo ! me ajudem , o que eu faço ?
Comments
As brigas são como o ensaio de um grande amor, não pense em traição!!
Mas tome cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e briga que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa para depois não se arrepender!!
Se paixão fosse bom não existiria traição e brigas, paixão é uma coisa que você não sabe explicar, mas pode contornar!!
Boa Sorte, bjnho.
A pergunta é: e se estiver, o que você vai fazer?
Pense nessa possibilidade, analise e, se realmente interessar, procure descobrir.
Depois olhe para os lados e ande para frente!
Bjs na testa.
Bem, converse com ele e diga o que vc esta sentindo e pergunta se tem outra pessoa na jogada, pra se tiver ele ser sincero com vc, pois vc nao esta se sentindo bem com os tratamentos dele ultimamente e se caso nao tiver pra ele ser mais carinhoso com vc e te passar mais confiança tbm ...
vc tem que observar os mÃnimos detalhes, tipo num beijo, num dialogo, ate nos elogios , o beijo é o primeirp detalhe, se ele estiver te evitando, não querendo mais , ai sim pode ter certesa, que vc tem uma rival.
pergunta
Ele não tá te traindo só tá de saco cheio desse seu ciume doentio q não deixa ele respirar, aposto q vc é daquele tipo q não deixa ele olhar para os lados. Se ele tivesse te traindo ele estaria te beijando com menos vontade e te tratando menos como namorada e mais como amiga e não te tratando mal.
Não necessariamente te traindo, pode estar perdendo o interesse na relação, mas são tudo conjecturas.
Converse com ele sobre, não fique sofrendo por algo que nem sabes o que é ainda.
Talvez ele não esteja te traindo... talvez esteja simplesmente passando por algum problema, ou simplesmente ele está inseguro sobre a relação... todo mundo passa por isso em algum momento, principalmente qdo o namoro já passou aquela fase de descobertas e romantismo.
Olha, não existe uma formula para saber se uma pessoa te trai... o comportamento q descreveu não parece de alguém q tá simplesmente traindo... mas, de alguém que está em conflito...
O que te recomendo é observar mais q apenas cobrar dele... se vc ficar cobrando, questionando a falta de carinho, vc só vai afastar ele de vc... o ideal é fazer com q ele entenda q vc gosta dele e se ele gostar de vc ele não te troca por uma Luma de Oliveira...isso é fato...
Não tem como fazer as pessoas amarem a gente... não existe formula para isso... Deixa seu namorado livre para fazer as escolhas dele, assim como vc não deve condicionar sua vida apenas a seu relacionamento. Vá estudar, trabalhar, ser independente emocional q é provável q ele vai te querer como nunca.
Agora eu vou te dá um conselho... não te iluda sobre fidelidade masculina... o certo é se cuidar sexualmente falando... os mais santinhos tbm traem em alguma fase do namoro... eu já desencanei de fidelidade masculina... agora vc pode optar em ser fiel...
Boa Sorte
Tudo indica que sim....
Mas eu já´passei por isso e meu namorado estava me traindo só que até hj ele naum assumi, mas muitos me falam e eu troxa acreditei nele, só que quando eu larguei dele ele ficou correndo atras de mim...
Olha vou te dar um conselho naum briga naum espera que o tempo vai resolver...pode ter certeza....viu qualquer coisa me add no msn
[email protected]
bJOooOoo
bom perdunta pra ele se ele disser que sim vc procura saber se ele sente só atraçao sexual ou se ele gosta da outra pessoa se ele disser que te ama e so traiu por fraqueza perdoa ele
e se ele disser que nao ta te traindo que isso é coisa que colocaram na sua cabeça vc acredita pq homem nao mente ok? bjssssssss