Eu comecei a fazer academia , mais eu não estou entendendo uma coisa a massa muscular vai fazer o meu peso aumentar e fisicamente diminuir , mais depois eu fazendo exercícios a massa muscular vai ficar gordura e ai que meu peso vai diminuir ? Me expliquem !!
Comments
Primeira coisa, qual é o seu objetivo na academia? Emagrecer, ganhar massa, manter a forma?
Se for para emagrecer siga uma dieta saudável e balanceada e emagreça, e se quiser ganhar massa muscular também depois de ter emagrecido coma bastante proteínas, alimentação saudável e suplemento whey. Mas seria melhor você tirar as suas dúvidas com algum profissonal da área lá na academia.
o amorzinho, só quem pode tirar essa sua dúvida é o seu professor porque quando ele olhar pro seu corpo ele vai saber onde você vai ter que mudar, e ver o que voce precisa fazer, pode ser que você tenha que ganhar massa ou pode ser que você tenha que ganhar massa, isso só ele vai saber o que te dizer.
bjks!!!!!!!!!!
bom, coma bastante, assim você vai engordar, e continue fazendo exercicios... assim a gordura vai se transformar em musculos, como dizia meu instrutor.