Sera que alguem poderia me dizer oque fazer ?
Existe algum orgão que agente possa denunciar juízes safados e corruptos, como os que existem aqui na região dos lagos. Voces sabiam que aqui na região dos lagos os juízes não gostam de dar ganho de causa, aquem entra na justiça, contra AMPLA, CREDICARD, PRÓ-LAGOS, VIVO, OI , CLARO, E TIM. Todos que entram ja justiça contras estas empresas, alem de perderem o processo, são acusados pelos juízes de malandros, que querem ganhar dinheiro de forma ilícita e fácil. Póde um negócio de desses?. Fui procurar uma advogada para processar o Credicard, por cobrança indevida, mesmo cheio de provas, a advogada aconselhou-me a não entrar porque éra causa perdida. Perguntei porque? éla disse-me, que os juízes, principalmente os de são pedro da aldeia e de cabo frio, não gostam de dar, ganho de gausa a ninguem contra estas empresas, achei um absurdo. èla disse: eu tambem acho. Eu mesmo falei mesmo cheio de provas como as minhas. Mesmo assim, disse éla. Perguntei: por a OAB não denuncia? fez silencio.
Comments
Realmente não acredito que estes juízes possam ter preferências pelas empresas citadas. Até por uma questão de lógica, pois se assim fosse no Brasil inteiro haveria esta preferência. De qualquer forma, um bom advogado pode recorrer a instâncias superiores. Quanto a sua opinião sobre os juízes, recomendo cautela, qualificar um magistrado de "safado e corruptos" pode ser muito perigoso, o uso de pseudônimos na internet não é garantia de anonimato.
Como vc deve saber o ônus da prova cabe a quem acusa. Se vc tem provas denuncie à Corregedoria, mas eu creio que no seu caso, é necessário apenas um bom advogado.
Se você e a sua advogada tiverem como provar o que estão alegando, denunciem ao Ministério Público, à Assembléia Legislativa do Estado, às emissoras de rádio, tv e à imprensa escrita, bem como à Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado.
O Ministério Público e a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado é que tem que tomar providências. Se você for denunciar, tenha a certeza de ter todas as provas em mãos, senão acaba respondendo depois por denunciação caluniosa.
Agora, me desculpa te dizer: sua advogada errou. Se você tinha direito mesmo, podia até perder em primeira instância, mas ganhava em segunda. Então, não tinha porque você abrir mão de seu direito...
é meu amigo... esses m.erdas, são f.oda!!eu também quero justiça, mas existe um ditado q diz, se não pode vence-los, junte-se a eles, a palavra deles dá d 1000 na sua, muda daÃ!!! = )
Reúna provas de que esses juÃzes estão em acordo com essas empresas e faça uma denúncia ao Ministério Público. Ou ainda, denuncie a uma emissora de TV que goste de investigar maracutaias. Ou quem sabe, denuncie para um polÃtico em época de eleições, se for ajudá-lo a conseguir votos, certamente ele terá como fazer alguma coisa. Ou espalhe pela internet... faça outros se juntarem a você, pois essa prática não deve ser isolada. Ou faça tudo isso junto. O que não dá é para deixar quieto. Ponha a boca no trombone!!! Lute por seus direitos, mesmo que demore, outros poderão se beneficiar porque vc teve coragem e tomou uma atitude.