Eu vou fazer teste de volei, mas...?
in Sports
eu nunca joguei em quadra, eu vou fazer teste pra levantador, eu tenho noção e mando a bola onde eu quero, mas eu não sei onde levantar e pra quem, poderiam me ajudar?
Comments
Tem que treinar bastante pra isso.
Depende qual a jogada. Existem o 6.0 o 4.2 e o 5.1
o 6.0 você vai ser um levantador que vai passar por todos os lugares da quadra, assim podendo levantar para os Atacantes e Meios.
no 4.2 terá 2 levantadores um na frente e o outro no fundo (é chamado de Oposto), e vocês vão levantar para os atacantes e meios.
no 5.1 o Levantador é único mais tbm existe o oposto, porém ele também ataca!
Ou seja na Quadra você vai ter que levantar a bola para os jogadores que se encontram na posição 2,4 e 6
podendo também levantar para os que estão na 1, 5.. no entanto eles terão que atacar a Bola de trás da linha dos 3. porque se não será invasão!
Espero ter ajudado!
Abraços
Sinistro,como diz meu sobrinho...O pior é que eu quase acertei. Mas não acertei. Pensei, ele disse prá que ela matasse a irmã como condicional pra ficar com ela, e ela o fez. Mas acho que é de tanto ler notícias e pensar porque as pessoas cometem tantas atrocidades. Graçae paz, amada e que o Senhor proteja nossa mente e nosso ser até mesmo daquilo que desconhecemos.
eu sou levantador vc levanta para um dos dois que tiver na parte da rede..bem simples não posicionar a bola muito em cima dele e nem muita atras sempre um pouco pro lado para ele ter um bom corte..ok ?
Infelizmente nao sei nada de volei tomare que algum te responda valeu