Me ajudem fui feita de besta, descobri que ele tinha namorada?
Nossa conheci um cara através do meu pai, começamos a conversar em maio até então resolvi ficar com ele a gente demorava pra se ver pq ele morava no interior .. Eu amava ele então no segundo encontro ele tentou sexo eu nao quis .. No terceiro foi quando passamos meu aniversario juntos .. Ai perdi minha virgindade com ele .. Ele nunca me prometeu namoro mais disse q gostava de mim e nao queria me magoar nunca ele disse q q gente nao tinha nada e eu sei q ele ficava com outras pq a gente demorava pra se ver.. Semana passada fui em uma festa e encontrei ele com outra de mão dada com aliança de namoro .. Nossa ali o mundo acabou pra mim .. Me senti troxa ele desde o inicio disse q era solteiro .. Enfim deu uma confusão pq minhas primas e irmao percebeu q eu tava nervosa .. E ele tava sem graça .. Depois eu com raiva fiquei com um menino na frente dele e era o irmão da namorada dele eu nao conhecia .. No outro dia o safado veio me pedir desculpa falando q usava a aliança só 1 vez por semana .. Eu falei vc me fez de burra me entreguei de corpo e alma .. Eu falei comigo vc nao quis namorar mais com aquela rodada vc quis ela tem fama de ****** meu primo falou .. Ai o praga me disse nao namorei com vc pq nao queria q levasse o q ela leva chifres .. Falou q entendia eu estar com raiva .. E pediu desculpas de coração .. Falou tenho nem palavras pra descrever a pessoa especial e maravilhosa q vc é te admiro muito , pode crê q o pouco tempo pra mim foi especial e eterno ... Eu nao fico mais com ele pq me valorizo e ele sabe disse .. Ele me reconheceu como uma mulher direita pelo menos né ? To tão Triste .. Eu tenho 17 anos e ele 22 ele sempre falava q tinha medo do meu pai pq conhecia ele ..
Comments
Parabéns e continue assim
Tu es jessica do BCT?slz-MARANHAO?ora veja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa!