Vc percebe quando alguém fica afastado do YR por algum tempo?

Olá meus queridos amigos, estou retornando ao YR depois de 02 semanas afastada por problemas de saúde, mas agora já está tudo bem. Saibam que não esqueci de vcs. Bjs e uma semana abençoada pra todos.

Comments

  • Ola amiga...

    bem vinda e melhoras....

    percebi a tua ausencia, mandei alguns emails interessantes que recebi , entrei no teu perfil, ví que não havia perguntas e nem respostas. acreditei que fosse falta de tempo ou mesmo uma viagem repentina, e não passou por minha cabeça problemas de saúde.

    Todos meus amigos estão diariamente em minhas preces, e hoje pode ter a certeza que vc merecera uma especial. Abraço no ♥ ♥

    ☼ Sol ♫

  • Sim, e antes de ler os detalhes ia responder que você andava sumida, hehe.

    Tem mais amigos que estão afastados e que sinto a falta.

  • Algumas pessoas sim.

  • Oi querida,

    que bom que estar bem. Sinto falta de alguns usuários, as vezes penso em fazer perguntas, se alguém sabe notícias deles...Mas ai prefiro esperar, espero que estejam todos bem.

    bjs e seja novamente bem vinda!

  • Eu percebo sim, principalmente os amigos mais chegados ou mesmo que não sejam tão chegados, mas que estejam sempre no YR, esses quando se afastam, eu sinto falta sim. Quando é algum usuário que entra pouco, fica mais difícil perceber...

    Bjs.

  • OI

    Que bom que está tudo bem com você , graças a DEUS . Olha eu fico pouco devido trabalhar muito e não percebo a ausência dos amigos .BJ

  • Dificilmente

  • Que bom que vc está melhor,isso é o mais importante,eu também estive meio mal,mas sobrevivi,também sinto falta de alguma pessoas quando ficam longe do YR!.Uma semana muito abençoada pra vc também,bjs.

  • oi DAIA !!! Estou de volta !!! Andei ocupada...mas agora vou ser presença diária por aqui.

    Super bj e muiiiito obrigada pelo carinho e atenção.

    Tuuuuudo d bom para vc.

    VALEUUUUU !!!!

    P.S : Respondendo a pergunta....Sinto falta sim.

    Algumas pessoas marcam presença pelo estilo de suas respostas.

  • Oi Lu! Saudades de vc!

    Eu percebo sim, porque tenho bons amigos aqui e sinto falta deles quando " somem" .

    Mas como tenho andado um tanto quanto ocupada, não tenho entrado no Yahoo há varias semanas. Sinto uma falta danada, mas meu dia só tem 24h. Bem que poderia ter mais algumas...

    Espero que vc esteja bem e com sua saúde totalmente restabelecida.

    Não vou dizer que espero que vc esteja boa e pronta para outra porque seria crueldade, né amiga??? srrsrs

    Bjs pra vc e se cuida viu?

Sign In or Register to comment.