Vale 10 pontos. Quem odeia o Panico na Tv?

quais foram as maiores decepções do Panico na tv (as furadas que faziam, zoação com as pessoas, o que estragava o programa, humilhações) e quais foram os piores quadros do programa (mulher arroto, as torturas com o bola...)

Comments

• Esse programa é uma grande porcaria!

Horrível mostra não só a mulher mas o ser humano como objeto além de ser nojento! Confesso que já assisti algumas vezes mas bem no começo mas agora esta impossível cada dia que passa só piora.Hoje não consigo mais assistir é muito nojento principalmente aquele quadro do Amaury Dumbo que eles fazem umas misturas e tomam que graça tem isso?

• Agora tá chato, preferia assistir C.Q.C legendarios ou Comedia MTV!

• a maior furada, foi a de antes a bastante tempo: em que o bola ficava zoando com as panicats era muito ruim ver aqilo e só d epensar q eles gostavam disso!!

me lembro de uma veiz q soltaro a sabrina de balão coitada vey

e outra q botaro as panicats numa piscina só com a abeça de fora e vinha uns bichos ojentos, e outra coisa ruim que axo é eles ficarem zoando as pessoas mais vlhas, eu os respeito, pois meu melhores amigos são meus avós!!

• o panico na tv é´legal mas o panico na band é horivel !

• odeio panico no lixo

• Mulher aroto

• euu agr dettteeeestto aqueella meerda faazia sucesso só na reeede TV mól ***** fico dps que a trooxa da Baaabi cortto o cabeelo , maano elles são um bando de babacas , panacas e imbeeçiiis :]

• Agora é Panico na Band

.

.

eu não assisto

• Só fez essa pergunta por causa da Babi '-'

Sign In or Register to comment.