Será q eu sou o único q num ta nem aí p essa gripe suina?

Qualquer um com um pouco de insanidade e maldade pode perceber q essa gripe foi criada pelos EUA com interesse de desviar as atenções da crise econômica mundial, isso explica os seus avanços em pesquisas sobre essa nova gripe e seu total desinteresse...

E qualquer um se tirar o bandana do medo de seus olhos pode ver q no Brasil essa gripe está sendo usada p causar pênico nos mais pobre p q ñ seja visto os estragos causados pela crise econômica, os desfauques do governo são bem grandes por sinal...

Eñ vejo a hora de pegar essa gripe... q p mim ñ passa de uma catapora coum, pega uma vez e nunca mais. E pq eu teria medo s eu n estou no grupo de risco? N sou doente nem idos, nem grávido (o q seria impossível) e nem sou idoso. Minha saúde está ótima, ñ só confirmada pelo ditado q vaso ruim ñ quebra mais pelo me médico tb...

só a saúde mental é q não posso confirmar nd!^^

Comments

• Amigo !!!

- Voçê não é o único, não estou nem aí para esta gripe "inventada" pelos americanos e especialmente o Laboratório Roche, que é o único fabricante e licenciador para a fabricação do rmédio Tamiflu.

- No mundo, anualmente morrem mais de 5 milhões de crianças de diarréia, mais de 2 milhões de malária, mais de 4 milhões de sarampo e rubéola, e numa gripe que já consideram "pandemia" porque morreram 1100 pessoas no mundo todo !!! O marketing aí, está sendo muito mais voraz que a própria gripe !!! Estão ganhando dinheiro, aterrorizando o povo, pilhando seu dinheiro através do mêdo imposto pela mídia !!!

- Logo, logo, o inverno acaba, e, o vírus da gripe não se prolifera nem tampouco sobrevive em temperaturas altas, quero ver daí, o que esta corja de sanguessugas vão inventar !!!

Abraço,

Jose André.

• Não é preciso entrar em pânico, mas não se pode irrelevar a doença. É necessário ficar alerta e tomar as devidas precauções.

• eu tbm nao to nem ai pra isso.

• muita conspiração envolvida, e não é de hoje: espanhola, aviária,etc etc

• As pessoas que já morreram também não estão nem aí para a gripe suína!

• Realmente, ela é uma gripe como a outra que também mata.

E vc não parece estar no grupo de risco (menor que 5 e maior que 65)

• eu n tinha pensado nisso ainda, mas acho q vc pod star certo, pq indices indicam q a gripe comum mata mais do q a gripe h1n1....att

• Não é o unico, eu tambem não to nem ai!

Cara voce disse tudo!!!!

• vc tem toda razão !

• não eu tambem mais parece que não tem ninguem afim de saber né

Sign In or Register to comment.