como ser homem e namorar uma garota?

eu nao to conseguindo me desabafar com alguem e dizer o que minha ta cendo para mim sempre me prendo por dentro da minha e coloco uma capa e nao digo nada e isso ta me matando eu nem consigo um emprego por falta de dialogo com as pessoas e nao consigo mesmo sair disso e sempre uma sintonia na minha vida que nao deixar eu viver como eu quero sempre to com algo preso dentro de mim que nao coloco para fora e fico sempre com medo to perdendo tempo e muito na vida por ser assim comigo mesmo preciso sair disso o qu eu faco para minha vida melhorar muitas garota passam na minha cara mais nemhuma consigo namorar com ela

Comments

  • Primeiro você tem que melhorar sua autoestima. E em conjunto com isso tem que aprender que nem sempre se vence. Isso porque vc vai ter mesmo que tentar e tentar. e nem sempre vai sair vitorioso. Comece pelas coisas que não parecem tão assustadoras. e quando vencer use essa vitória como estímulo para vencer o próximo desafio. Se teu anseio mo momento é uma garota, bom, isso é mais indicado para uma garota te ajudar. Se vc tem uma amiga em quem confia procure-a e se abra. Não exatamente sobre namoro, mas sobre seus anseios em geral. No começo vai ser difícil, mas vc consegue. Mulheres são mais aptas a lidar com esse tipo de coisa. Precisa de muita sensibilidade e uma dose de paciência. e Homem geralmente não tem. E quem sabe essa amiga n resolve até fazer o serviço completo??

    Boa sorte

  • Seja vc mesmo, acredite em vc. Quando jovens a maioria dos homens passam por este tipo de problema. Mas aos poucos vc ira ver que eh tudo muito simples. Vc tem de acreditar mais em vc, nao tenha medo de uma resposta negativa. Se receber uma nao esquente, nao sera a primeira nem a ultima mas com certeza vc ira acertar mais do que errar. A sua pergunta pode ser interpretada de duas formas, talvez vc possa estar precisando de um profissional para orienta-lo, pois vc pode nao estar segura de qual sera sua opcao sexual. Caso vc nao tenha como, procure por pessoas de sua confianca. Nao tenha medo, seja vc mesmo sera melhor assim pois vc estara sendo honesto com vc mesmo e com os outros.

  • só vc falando q quer namorar

  • amigão,você tem que ser você mesmo,este negócio de se guardar de ter algo para por pra fora,ponha logo para fora,não tenha receio e nem timidez caso não consiga talvez seja necessário alguma terapia!!!

  • caramba só igual a vc tenho o msm problema te juro....n sei nem o q te fala estou com esse problema tmbm...n consigo tem um relacionamento firme sei la tmbm guardo muita coisa pra mim..n consigo desabafar

    só sei q isso ta me fazndo muito mal....calma amigo uma hora a td vai se resolver...bjão!!!

  • Rapaz, procura alguem de tua confiança para conversar pessoalmente.

    Boa sorte!

  • ser homem e namorar uma garota é o de menos..

    pior se tu fosse travesti e quissesse namorar uma mulher

Sign In or Register to comment.