GLBT— É TÃO BOM FAZER O BEM?

Você se sente especial. Isso que te difere dos outros. Já tem sido rotineiro. Eu paro e ajuddo.

Ontem um rapaz tava tentando subir uma rampa e não tava conseguindo de cadeira. Todo mundo olhando. Eu parei e fiz muita força pra empurrar, até deu mau jeito.

Tantas outras coisas ja fiz. É automático.

"Fazer o bem, sem olhar a quem"

Boa tarde. To dormindo. Ontem a farra com meus chefes foi boa.. Minha cadelinha incomodou madrugada inteira. Kkkkk que triste.

DICAS PRA FILHOTE NÃO CHORAR A NOITE?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Que bonito, Gnoma!

Dá uma sensação tão gostosa, né? Se todo mundo fizesse, tenho certeza que teríamos uma vida muito melhor! Nessa correria que as pessoas estão, mal temos tempo de olhar para o nosso próprio umbigo, quanto mais o dos outros...

Lembro de uma vez que ajudei uma senhora cega a atravessar a rua. Também já carreguei um senhor na cadeira de rodas para descer do onibus. São pequenas gentilezas que fazem diferença.

Bjim e feliz natal pra vc, princesa.

• Gentilezas deixam o mundo mais bonito!! Nossa.. eu sempre estou disposto a ajudar os outros... parece que é instintivo!Pena que nem todos pensam assim e gostam de fazer os outros se sentirem mau e fazem coisas erradas. :/

• Convenhamos , se sentir especial só porque empurrou a cadeira de rodas de alguém não é lá grandes coisas .

• Gosto de fazer o bem,

mas sinto muito mais prazer fazendo o mal à quem merece.

• Sim, também adoro fazer o bem.

Abraço !

• Que bom, é assim que se faz uma sociedade melhor, a minha cadela de madrugada fica querendo brincar comigo, mas eu acho que se você fizer carinho nela, talvez ela durma.

• VOCE SO ACHA ISSO PORQUE AINDA NAO FEZ O MAL!!!!

PRATICAR O MAL É MUITO PRAZEROSO!!! KKKKKKKKKKKTIPO, ROUBAR MOEDA DE CEGUINHO NA RUA, DAR CHUTE EM VELHINHA E PUXAR CABELO DE CRIANÇA!

VIDA LOKA!!!

Sign In or Register to comment.