Estou muito triste , mas nao sei o porque. Ajuda, 5 Estrelas?

Sabe ultimamente eu estou muito triste, aquela sensacao de angustia, alguns fatores podem contribuir como, acabei de passar por uma desilusao amorosa que ja nao e a primeira nen a segunda, n verei mais os meus amigos pois estou no nono ano e ja terminou\

pra vcs terem nocao , eu ganhei um iphone 5s mas nao fiquei nen um pouco feliz, sei la , nao sei oque esta acontecendo comigo

Comments

  • Sabe que estou meia assim também. Engraçado.. um desanimo nesse final de ano. Acho que é porque não estou namorando. Pense em uma coisa que gostaria de fazer, algo que iria te deixar feliz. Se puder faça, senão somente pense muito em como seria... com todos os detalhes... isso já vai te deixar mais animado.

    Ah.. procure no youtube e assista "The secret - o segredo" geralmente me animo vendo esse filme.

  • Cara, levanta a cabeça, será que você precisa realmente perder o contato com seus amigos só porque não os verá mais na escola? Sai um pouco, curta a vida. Ainda tem muita coisa pra acontecer!

  • "Eu acredito no amor,pois apesar de ver por ai casais que estão juntos apenas pelo conforto ou estabilidade,ou apenas uma atração fisica ou até mesmo material.Eu acredito que todos já amaram,amaram de verdade alguém por quem dariam a vida"...

    (Natalia Alves Gama)

  • A sensação que nada dá certo, ou que nossos esforços foram em vao,é bem frustrante...mas não se deixe abater..o ano novo está aí e mtas coisas podem ser melhores..inclusive vc encontrar um novo amor...:) desilusões tbem passei..mas não desisti de amar..estou esperando em Deus...não se engane com a vida mundana...de prazer...é momentânea!!!

    beijos no coração.

  • Vc ta chorando de barriga cheia

  • Roberto

    devido a tudo o que vc ta passando é comum ficar triste sim... sao mudanças e mudanças sao dolorosas... Todas são em maior ou menor tamanho...

    Tenta pensar no que pode vir de bom pra sua vida... E se o caso se alongar demais pode ser inicio de depressão o que é mais sério e requer cuidados.

    Bola pra frente =)

  • Falta de Xo.Xota

Sign In or Register to comment.