Minha tia está com muita queda de cabelos, o que poderia ser?
Ela já foi na dermatologista, já fez exames, já tomou vitaminas, mas não melhorou, o cabelo continua caindo. O que pode ser? Alguém já passou pela mesma situação? Quem puder ajudar...
Ela já foi na dermatologista, já fez exames, já tomou vitaminas, mas não melhorou, o cabelo continua caindo. O que pode ser? Alguém já passou pela mesma situação? Quem puder ajudar...
Comments
Min ha mãe jah passou por isso...
Era estresse...o cabelo caia mto meeesmo...
Daí ela começou a tomar calmantes naturais, e usar uma linha da avon para keda de cabelos... Mto bom o produto.. chama-se FORTE...
Fala pra sua tia experimentar..
=]
Pode ser vários tipos de queda, então vou resumir:
Motivos de queda passageiras:
- Fluxo Hormonal ( normaliza em 2 meses )
- Gravidez ( normaliza após 3 meses do parto )
- Baixa imunidade ( As unhas tb devem estar quebrando )
- Emocional ( acontece 3 meses depois de um choque emocional tipo morte na familia - a queda para em 3 meses no máximo )
- Tensão muscular ( deve ser observada se o teor de stress excede o normal, faça um teste: _ Estando relaxada, fixe os dedos na cabeça e sem esfregar tente movimentar o couro cabeludo, agora levante a sobrancelhas e repita o movimento, se conseguiu mexer esta tudo certo, se não obteve o mesmo resultado é possÃvel que esteja passando por um forte stress.
Motivos de queda que devemos tomar mais cuidados:
- Menopausa ( é preciso repor hormônios )
- Fungos ( Existem mais de 2.000 espécies de fungos )
- Remédios anti-depressivos ( é preciso tomar complexos vitaminicos tipo haair-intern )
- Anemia ( As unhas tb dever estar com rajadas e riscos e olhos amarelados, pode ver tambem puxando a pele abaixo do olho e verificando se por dentro esta vermelho ou amarelado, se estiver avermelhado(veias vermelhas) esta tudo ok, se estiver amarelada ou branca verifique com o médico, é possivel que esteja anemica.
OBS.: Mencionei somente sobre a queda feminina.
Espero que tenha esclarecido.
Abraços.
Tchello
Eu já passei e estou passando, infelizmente passei por todos os médicos tb, acredito que seja uma fase e espero que essa fase passe rápido(pois já fazem uns 5 anos que está assim).
Eu tento nao ficar pensando muito, porque senao acabo ficando louca.
bjinhos
é o stress com certeza....tem q tomar tranquilizantes....e fazer desporto que melhora...ah usar bons shampoos tb é bom bj
Isto é assustador!!!
Fala pra ela acessar o site www.maiscabelo.com.br para tentar buscar ajuda.
Ela fez muitas quimicas no passado?
as vezes é só pq esta trocando os fios... é normal cair ate 100 fios por dia... bjs
acho que ela pintou demais o cabelo quando nova,agora só resta cair...
rsrsrs
opd
valew
at´we mais
não siga as instruções dela
Veja se ela tem problemas na Tireóide, só não lembro se era Hipo ou Hipertireoidismo que acarreta queda de cabelos...faça um teste hormonal...bjokas
Eu também estou perdendo bastante cabelo.Não sei mais o que fazer.Será que é epidemia de queda de cabelo???
beijoK@s ..**