Minha tia está com muita queda de cabelos, o que poderia ser?

Ela já foi na dermatologista, já fez exames, já tomou vitaminas, mas não melhorou, o cabelo continua caindo. O que pode ser? Alguém já passou pela mesma situação? Quem puder ajudar...

Comments

• Min ha mãe jah passou por isso...

Era estresse...o cabelo caia mto meeesmo...

Daí ela começou a tomar calmantes naturais, e usar uma linha da avon para keda de cabelos... Mto bom o produto.. chama-se FORTE...

Fala pra sua tia experimentar..

=]

• Pode ser vários tipos de queda, então vou resumir:

Motivos de queda passageiras:

- Fluxo Hormonal ( normaliza em 2 meses )

- Gravidez ( normaliza após 3 meses do parto )

- Baixa imunidade ( As unhas tb devem estar quebrando )

- Emocional ( acontece 3 meses depois de um choque emocional tipo morte na familia - a queda para em 3 meses no máximo )

- Tensão muscular ( deve ser observada se o teor de stress excede o normal, faça um teste: _ Estando relaxada, fixe os dedos na cabeça e sem esfregar tente movimentar o couro cabeludo, agora levante a sobrancelhas e repita o movimento, se conseguiu mexer esta tudo certo, se não obteve o mesmo resultado é possível que esteja passando por um forte stress.

Motivos de queda que devemos tomar mais cuidados:

- Menopausa ( é preciso repor hormônios )

- Fungos ( Existem mais de 2.000 espécies de fungos )

- Remédios anti-depressivos ( é preciso tomar complexos vitaminicos tipo haair-intern )

- Anemia ( As unhas tb dever estar com rajadas e riscos e olhos amarelados, pode ver tambem puxando a pele abaixo do olho e verificando se por dentro esta vermelho ou amarelado, se estiver avermelhado(veias vermelhas) esta tudo ok, se estiver amarelada ou branca verifique com o médico, é possivel que esteja anemica.

OBS.: Mencionei somente sobre a queda feminina.

Espero que tenha esclarecido.

Abraços.

Tchello

• Eu já passei e estou passando, infelizmente passei por todos os médicos tb, acredito que seja uma fase e espero que essa fase passe rápido(pois já fazem uns 5 anos que está assim).

Eu tento nao ficar pensando muito, porque senao acabo ficando louca.

bjinhos

• é o stress com certeza....tem q tomar tranquilizantes....e fazer desporto que melhora...ah usar bons shampoos tb é bom bj

• Isto é assustador!!!

Fala pra ela acessar o site www.maiscabelo.com.br para tentar buscar ajuda.

Ela fez muitas quimicas no passado?

• as vezes é só pq esta trocando os fios... é normal cair ate 100 fios por dia... bjs

• acho que ela pintou demais o cabelo quando nova,agora só resta cair...

rsrsrs

opd

valew

at´we mais

não siga as instruções dela

• Veja se ela tem problemas na Tireóide, só não lembro se era Hipo ou Hipertireoidismo que acarreta queda de cabelos...faça um teste hormonal...bjokas

• Eu também estou perdendo bastante cabelo.Não sei mais o que fazer.Será que é epidemia de queda de cabelo???

beijoK@s ..**

Sign In or Register to comment.