Como contar para meus pais que estou...?

Gravida?... tenho 13 anos, e estou gravida, oq eu conto a eles?

Comments

• Zorra,nesse instante vc tava com vontade de transar e agora já tá gravida?

Vc é rapida viu guria?

• Vc tem de contar para os seus pais o mais depressa possível, para seu bem. Ninguém a ama mais que eles. Vão ficar em choque, mas será apenas uma questão passageira. Primeiro está a sua saúde e se vc quiser ter esse filho, a dele também.

• olá minha pequena o melhor e contar o mas cedo possível que tarde,para que eles possam apoiar em todos os sentido porque vais precisar de acompanhamento médico e eles vão se chatear mas não vão deixar de te ajudar porque são os teus pais

Conta logo antes que seja tarde(Mamãe e papai fiz algo que não devia ter feito mas fiz e estou grávida de ...e continua a contar

espero ter ajudado

boa sorte

• ISSO É MENTIRA?

olha não da pra enteder..vc ta arrependida?pq vc fez uma pergunta dizendo q tava loucade vontade de tranzar..oxen!ou é MENTIRA! ou vc não ta NEM AI..

• nossa você ainda e muito jovem chame a sua mãe e convesse com ela ela vai entender fala que foi uma fatalidade!

• meu Deus!!!!

vc sabe que as conseqüências disso vai ser bem complicada não é?

crie coragem pois uma hora ou outra eles vão ter que saber, e é melhor que seja por vc. as vezes me pergunto pq engravidar com essa idade se tem tantos meios de se previnir? é meu amor agora sua vida vai mudar completamente.

vc já fez algum exame que te comprove a gravidez?

boa sorte querida e se cuida viu.

• Quem é mais sensato para te entender .

Pode ser uma tia ?

Vc já fez teste / tem certeza q esta grávida.

Teste na farmácia

Vc é muito nova e não sei se tens alguém orientando os primeiros passos .

Beijos .............LU

• É melhor você contar logo pros seus pais, claro q eles podem ficar furiosos, afinal vc é apenas uma menina, 13 anos ainda é o início da vida. Vc não vai conseguir esconder isso por muito tempo, afinal sua barriga vai crescer. Conte logo, eles saberão o q fazer!

E os pais do menino q te engravidou já sabem?

Se não sabem, tbm é bom falar logo, para as duas famílias entrarem em consenço o mais rápido possível.

... Boa Sorte!

• Não tem forma melhor que: Pessoal, estou grávida!!!

Agora é bola para frente, menina.

• A verdade,a melhor maneira de receber apoio e vc mesma contando ,imagina so sua vizinha chegando na sua casa e contando.fale a verdade que so mesmo sua familia para apoia-la pode ter certeza.falar a verdade vai ser um grande alivio para vc,e conviver com essa mentira nao fara bem nem pra vc nem pro bb.fique com deus.

Sign In or Register to comment.