O que você diz para alguem que vive criticando a Deus?

O que você fala para aquelas pessoas que vivem criticando a Deus, sendo que essas pessoas nunca estudaram aprofundadamente a Bíblia para poder argumentar alguma coisa,

E ainda ficam esperando você cometer um pequeno erro que seja, para começarem a te "apedrejar".

Eu mesmo sou cansado de viver essas situações, e ainda quando eu me canso de ficar calado, e respondo para eles alguma coisa baseada e comprovada na Bíblia, eles viram para mim e falam que não têm nada a ver!

Mas eu sei que todas essas provações são necessárias para que eu me torne um verdadeiro cristão.

E meu único consolo é minha fé em Deus, e versículos como o de João 16:33 "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo"

Comments

• Áureo, vou ser sincera contigo. ainda ontem eu falei mal de Deus, falei como pode pessoas mentirosas, falsas, egoistas se darem tao bm e eu que sou tao boa so me ferrar, dar td errado, nossa, discuti feio com minha mae, porque realmente eu tava mto revoltada com um fato ai, que era justamente sobre isso. Mas hj, pedi perdão pra Deus, porque adimito que foi uma crise que tive, e que, coisas de Deus vc conquista, nada é fácil e coisas ruins acontecem paranosso aprendizado, e coisas boas qdo é de Deus são boas de verdade, e são para sempre. Coisas ruins vem rapido e facil mas vai embora tbem bem facil. Eu não sou perfeita e comiti esse erro. Deus que me perdoe por ter falado mal dele ontem, com tanta raiva, mas as vezes o que a gente acha que eh ruim pra gnte, na verdade é mto bom.. deus esta evitando que façamos cacacas em nossa vida, mas eu fui mto tola de não perceber na hora da raiva.

Assim como diz no que vc escreveu:"nesse mundo vcs terão aflições.." mas é pro nosso bem, por mais irônico que seja. Quem não cree em Deus, talvez sejam ignorantes, mas saiba que dia a mais ou dia a menos eles percorrerão ao Nosso Pai.

Tenha uma otima noite! fica com Deus.

• eu lamento muito, mais rogo a Deus por eles.

• Paz<><>

Digo conheça o Senhor antes de falar alguma coisa

porque mais tarde pode ser tarde pra voce criticar.

Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai

enquanto está perto.

fique com Deus e fique em paz <><>

• Pode deixar que Deus sabe se cuidar部

• Diria a ela pra pensar um pouco em como os seres humanos, a natureza td é perfeito, e tamanha perfeição divina, poderia ser apenas do Senhor, o criador, principalment a vida e para quelas pessoas q as coisas ñ estão indo bm, calma, Deus sab o momento certo pra tudo.

Tenha fé, ñ é porq uma pessoa tm uma fase ruim, vai deixar d crer em Deus

• Eu diria! pobre alma! estarei orando para que voce se arrependa.

• Eu digo vc tem seus motivos, mas é ignorante!!!!

• manda ele calar a boca e da um soco bem forte na boca dele....

pq um cara que num respeita nem a Deus que é o supremo...

tbm naum se respeita e naum merece nem ao menos o devido respeito...

• deixa ele bufa sozinho..

e fala de DEUS sempre

e diga que essa pessoa deveria era agradeçar e nao criticar..

• não existe pra mim ambientes que falam mau de nosso PAI CELESTE, OK!!!

Sign In or Register to comment.