A placa de vídeo Nvidia geforce 7300 se 7200 gs dá para jogar the sims 2 e spore? ?

Meus jogos estão travando... me disseram que pode ser a placa. Qual é a melhor para esses jogos?

Comments

  • Dah sim; esta placa tem 256 de memória e dah e sobra; verifique se não é o seu micro?? placas GE force são boas mesmo esta sua sendo básica. Verifique a versão do driver da mesma; vá no site http://br.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br (site oficial da nvidia) coloque o modelo da sua placa e instale o driver mais atualizado; no mesmo site tem um programa que te informa se sua placa está precisando do driver novo;

    Espero ter ajudado e aguardo avaliação da resposta

  • As duas dá pra jogar tranquilo.

  • Amigo, minha placa de vídeo é MUITO pior e roda The Sims 2 aqui bem rápido sem nenhum problema. Talvez seja outro problema, processador ou memória ram que estejam deixando o jogo lerdo. Dê ctrl+alt+del e veja se há muito uso da memória ou CPU e identifique/feche alguns processos que não esteja usando.

  • da sim mais talvez trave por que vc ta com pc xeim de jogos e jogo trava mesmo,e mais possivel que seja o processador por que tem procesador adequado a jogos e outros não

  • troca sua memoria

    e coloca uma placa de 512 MB

Sign In or Register to comment.