SERÁ QUE MEU PROFESSOR QUER APENAS SEXO COMIGO?
tem um professor do cursinho q acho muito bonito e admiro por ser tão inteligente... Um dia ele veio e ficou a conversar cmg na hora do intervalo, e eu notei q a partir daquele dia ele começou a me olhar bastante, sempre vem conversar cmg... Vivia falando pra eu ir nas monitorias da tarde, e demonstra estar super interessado em mim!
Ele é meio tímido, daí fui tirar dúvida com ele e ele nem conseguia me explicar direito de tanto gaguejar, ele me olhava com um olhar tão brilhante, fiquei até sem jeito! huahuah aí ele passou o email dele e falou pra eu comunicar se precisasse de qqr coisa...Também perguntou se eu n tinha facebook... daí esses dias pedi um material pra ele por email, e ele respondeu "Oi moça que não tem face...rs Ta aí os materias...e vê se faz um face para eu conversar com vc kkk...bjs" daí eu respondi q só faria face quando passasse no vestibular, e ele respondeu: quer dizer que enquanto isso, se eu quiser conversar com você, tenho que me contentar com os 5 minutinhos no intervalo?:( ........ que dificuldade....BJS - aí eu n respondi...
aí no outro dia ele só cumprimentou e foi embora antes do intervalo, nem ficou pra conversar cmg!
semana passada ele levou o violao pra cantar umas musicas na sala, daí na hra do intervalo ele foi perto de mim, e falou pro irmão dele (q tbm eh professor) "Dexa eu fazer uma serenata aqui" e cantou a musica "Garotos- Leoni".
É solteiro, tem uns 30 anos... será q ele tá msm afim de algo, ou só quer sexo como qqr outro prof?
Comments
"ou só quer sexo como qqr outro prof?" Masoq. O que aconteceu com a humanidade?
Cara, eu penso que se vc ficar achando" isso é aquilo vc vai acabar encontrando.
Um homem só vai querer sexo da mulher, é conseguir isso, se ela permitir.
Penso que vc, deveria conhecê-lo mais a fundo, e não ficar fazendo suposições e interpretando gestos como, sinais amorosos e blá, blá..
Vlws..
Eu acho que antes você deva se resolver com seu atual namorado, por mais que você esteja passando por problemas, ele merece respeito, resolva entao antes seus problemas. O seu professor quer sexo, isso é certo, então se você quer uma aventura sexual vá em frente, mas antes, por respeito, termine seu namoro.
Parei no 'inteligente...'
ele só quer seu **
veja bem isso, pois ele é mais velho
eles so querem sexooo
quanta ingenuidade.....
MEUZZZ DEUZZZZ........
DESDE QUANDO PROFESSOR TÊM OU QUER TER RELACIONAMENTO SÉRIO COM ALUNA ??????????????????????????????
NUNCA OUVÍ ISSO ACONTECER ....
Se ante agora ele te procura e por que ele deve esta querendo algo mais serio com vc se nao ja tinha ido para outro ...
Olha pelo jeito você vai ter que dar uma chance pra ele, ele parece ser um bom homem, pouco provavelmente só querter relações com vcê