Como convencer a minha mãe a me deixar namorar?
Um dia desses falei para minha mãe que estava quase namorando, e ela reagiu mais ou menos, ela disse que antes queria conhece-lo e conversar com ele. Eu pensava que era por ciúmes que ela ficou meio "assim", mas minha amiga disse que é porque ela liga muito para a opinião dos outros. Disse pra ela que queria algo sério com ele, e que não quero fazer nada pelas costas dela, e ela até entendeu. Mas enfim, me ajudem ?
Obrigado pela atenção.
Comments
Primeiro converse com seus pais, e fale sobre ele, os pais dele, o que ele faz, quem ele é, aonde o conheceu, como o conheceu, enfim .. esses detalhes são de tamanha importancia ! O primeiro de TUDO, é falar toda a verdade pro seus pais, e expor tudo, dependendo da reação deles, aí sim, você comunica seus pais q teu namorado vai ir na sua casa, pra eles conversarem. Tem que ser bem direta também, não pode ter medo e nem ficar de MIMIMI, fala pro seu namorado conversar numa boa com seus pais, e diga pra ele tentar demonstrar que te ama e quer te fazer feliz .. acho que é isso, rs
Namore e sua vida pessoal ninguem tem que sabe vai la faz o q tem q faze e boa
"Eu acredito no amor,pois apesar de ver por ai casais que estão juntos apenas pelo conforto ou estabilidade,ou apenas uma atração fisica ou até mesmo material.Eu acredito que todos já amaram,amaram de verdade alguém por quem dariam a vida"...
(Natalia Alves Gama)
se ela quer conversar com ele é pra ver se ele é alguem que pode namorar com vc ou seja ela vai deixar, claro se ele passar uma boa imagem.
diga que é melhor namorar que vc sair pra se encontra escondido, com a permissao dela vc vai mante-la informada, sem a permissao ai vc da seu jeitinho como achar melhor
Utilize argumentos sustentáveis e mostre que o cara e uma boa pessoa fale bem dele , entre na cabeça deles u.u
Lendo tudo que você falou a resposta é obvia tome coragem e fale... ache um jeito de vc falar com sua mãe que não de a entender que você esta desrespeitando ela....
Mas se não der certo.. e você realmente quiser pergunte a ela se ela prefere que vc namore escondido...se sua mãe for tranquila tenta essa pergunta mas se for estressada nem tenta..
é isso ache o melhor jeito de falar com ela por que você conhece ela eu não