Qual sua carência mais difícil de lidar?
Olá Amigas & Amigos;
Todos nós por mais fortes e inteligentes que somos, às vezes nos deparamos como alguma "carência" de difícil manejo.
Qual a que você encontra maior dificuldade.
Beijos e Abraços a todos vocês
jl5
Comments
Rapaz, pergunta profunda.
As carências são muitas, mas a que mais invisto é em poder
enxergar mais que as aparências, mais que o foco. Quero lidar com o oculto, o que está nas entre-linhas, nos detalhes.
Temos uma visão, vi uma parede azul e você que vinha de outra direção viu o outro lado da parede que é amarelo, então preciso ter paciência de ouvir outras pessoas, antes de setenciar que absolutamente aquela construção seja toda azul.
Hoje invisto muito no repensar, rever, redescobrir.
Abraço meu bom amigo.
Com certeza o psicólogo que teve não soube te ajudar ou você desistiu antes da hora. Tente outra vez, pelo jeito, seu caso é mais sério e conversa num fórum como este não será suficiente. Mas estou pensando aqui que as razões podem ser muito simples. De repente, você tem mal hálito, chulé, suas unhas são sujas, fala palavrão, tem mal gosto para se vestir ou escolher cd's. Não estuda por causa de preguiça, não trabalha, não costuma ter assuntos inteligentes para conversar, não é educado com sua mãe e irmãs, e costuma botar a culpa nos outros. automobile-piedade também é o fim. Ame as pessoas, perdoe alguém, faça as pazes, invente coisas inteligentes para fazer, seja agradável, útil, cuide de sua aparência, da qualidade dos seus sentimentos, mantenha o alto astral, sorria (se necessário, vá ao dentista). Vá na fé, não desista. Você vai descobrir o que é.
minha pior acarencia é a falta do meu irmão
ele se misturou com drogas e sumiu a uns 3 anos
Carência de toque..de beijo...de sentir pele ..sentir o cheiro...
é super complicado querer e não poder...
Olha amigo, eu adoro beijar...
...e meu marido não!
Essa é minha maior carencia...dar aquele baita beijo longo e terno, sabe?
a falta de elogios, e o frequente destaque dos nossos defeitos
a minha carencia mais
dificil d lidar é a saudade
q acba s tornando solidão
e quando vou ver ja esta num estagio muito dificil
d pouca compreenção
é muito dificil p mim ficar só.
procuro estar sempre em boas companhias...
Olá,
Creio eu que minha maior "carência" seja a solidão...
Não consigo me imajinar em qualquer lugar que seja sem alguém para conversar, rir, amar e até mesmo brigar!
Coisa estranha a tal da carência não:!
Um abraço: )
Carência afetiva ... fui uma criança rejeitada e criada a Deus-dará...acho que isso influenciou, ainda bem que meu namorado tmb é, pórque daí, nos completamos bem, um agarrando e mimando o outro!^^
Como dizem, toda tampa tem sua panelinha! \o/
Carência de mimo...preciso muito de mimo e de sentir que gostam de mim do jeito que eu sou.