nunca pensei em passar por isto....?

é galera eu to com vergonha de procurar um medico porque acho que estou com uma dst

na verdade sei que se for realmente dst meu casamento vai acabar porque ser traida pelo marido e ainda por cima se contaminar com uma dst e passar pra mim é dose....ufa

Update:

nao tem como eu ter pego de outra pessoa ja que meu esposo é meu 1º e único namorado nunca o traí

mas ele me traiu 1 vez há 4 anos atras e eu disse a ele que a proxima traiçao seria o fim do nosso casamento ...

Comments

  • amiga se vc se ama mesmo a vergonha fica para traz então saia da mesmice e procure um consultório medico.

    por favor não troque a sua vida por um sentimento balela tá?

    Cristo te ama e pode te curar Assim como ele me curou tbm

    bjs.

  • Avalie bem o caso e, antes de qualquer coisa vença esta vergonha, que é inadmissível, e vá urgentemente ao médico. Além de diagnosticar a doença, ele lhe dirá as prováveis circunstâncias em que você a adquiriu. Não se esqueça que por vergonha, medo ou ignorância, muitas pessoas perdem a vida por não procurar atendimento médico, como por exemplo os portadores de câncer de próstata. Vá ao médico urgentemente.

  • Minha amiga isso pode ser uma infecção urinaria tbm, procure beber bastante agua e procure um medico. Vc pode ter pego isso até em vasos sanitario de banheiro publico, de bar até na sua propria casa.

  • Oiiiiiiiiiiiiii....

    primeiro vc tem que ter certeza que foi dele que pegou amiga, algumas dsts podem demorar até anos para aparecer, um ex é hpv. Vc ou ele podem ter pego de alguém a mt tmpo atraz sem saber, converse com seu marido, pode ser que ele não tenha te traido. E para ter certeza que é uma dst vá ao ginecologista não custa nada amiga, vc vai ficar mais tranquila, e se tiver algo vc e ele vão tratar ;) um beijooo e boa sorte

  • o melhor q vc tem a fazer é procurar um medico

  • ha alguns meses atras também estava com uma coceira,e uma dor ao urinar, ficou quase uma semana aew depois passou, mas é melhor proucurar um ginicologista

  • poxa ....

    realmente isso é dose... que cara sem futuro.. te trai e ainda te passa uma DST afff.. ele é um... ***** msm...

    mais amiga... a unica solução e vc indo no medico msm... ele vai te passar uns medicamenstos certos... e o melhor e o certo a se fazer...

    bjus!!!

Sign In or Register to comment.